06 fevereiro 2020

Paula Veríssimo diz que "a sensação de município abandonado é comum aos munícipes barreirenses" em seu perfil pessoal, no Facebook.

A pré-candidata pelo PSC, Paula Veríssimo, usando suas redes sociais resolveu no dia de hoje, 06 de Fevereiro, falar um pouco de sí com o fim de ser um tanto mais conhecida da população barreirense, aqueles e aquelas que talvez ainda não saibam quem ela é. Em suas explanações há citações que merecem (acredito eu) serem lidas. Razão por que estou trazendo á este blog.

Abaixo segue texto completo, copiado do perfil pessoal da pré-candidata Paula Veríssimo, de sua rede social no facebook.

Paula Veríssimo - Há certo tempo não damos a credibilidade devida à política, o que é um erro porque sem política não há democracia. Isso é muito compreensível quando geralmente só nos deparamos com grupos políticos que não buscam as mudanças necessárias para o acolhimento da sociedade.

A sensação de município abandonado é comum aos munícipes barreirenses, pois há muito tempo se almeja alguém que possa mudar a realidade árdua imposta a estes populares. São anos sem grandes perspectivas e uma retórica comum àquele que conhece o município: “Barreiros nada Muda”.

Paula Veríssimo (foto e texto extraído do perfil pessoal da pré-candidata)
Pois bem! Eleições municipais 2020 e eis que uma real mudança se concretiza trazendo assim a renovação da esperança para nossa cidade. Este ano teremos uma promissora candidata ao cargo executivo. Mulher de fibra, mãe cuidadosa, uma empresária de sucesso no ramo contábil, filha da terra a quem a população tem total acesso, Paula Veríssimo.

Pessoa que muitos destacam com “humildade inabalável”. Condição atribuída a popularidade da empresária, que mesmo conseguindo considerável ascensão financeira pelos vários anos de trabalho árduo, não mudou seu jeito de ser. Continua reconhecendo suas raízes humildes, tratando a todos com a igualdade devida.

Sua história é prova da sua dedicação e respeito aos barreirenses. Jamais se ausentou do município, nasceu, estudou, se formou em Ciências Contábeis e há 22 anos está à frente do escritório de contabilidade Afiscont, onde muitas vezes presta assessorias e serviços de graça para população mais necessitada. Para além, sempre entendeu e assumiu suas responsabilidades na área da Assistência Social firmando parcerias com ONGs e Associações Comunitárias.

Não podemos desistir jamais, as batalhas são árduas e não há vitória sem luta. Para conseguirmos chegar lá é preciso renovar, é preciso buscar novas oportunidades que agora está em suas mãos. É a esperança que se renova, é a fé que tempos melhores virão. Agora é ela, Paula Veríssimo!