Salomão Barros e Juliana Nascimento do PT de São José da Coroa Grande são recebidos pelo Deputado Estadual João Paulo (PCdoB) em Recife confirmando apoio á seu projeto político.

Salomão Barros, João Paulo e Juliana Nascimento.
O Pré-candidato à Prefeito pelo Partido dos Trabalhadores de São José da Coroa Grande, juntamente com sua esposa, Juliana Nascimento, pré-candidata à vereadora também pelo PT coroense, foram recebidos pelo Deputado Estadual pelo PCdoB, João Paulo (ex-petista) no gabinete deste na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

No encontro que aconteceu nesta última terça-feira, dia 18 de Fevereiro, o Deputado João Paulo disse que, no que estiver à seu alcance, poderão, Juliana e Salomão, contar com ele para o que for necessário, em se tratando das eleições deste ano.


João Paulo e Salomão Barros.
Quanto a atuação das atividades do PT de São José da Coroa Grande, Salomão e Juliana pretendem dar um UP no grupo realizando atividades semanais para apresentar novos rumos da sigla na cidade coroense.

Ainda no mês de março, acontecerá um ato politico á favor das candidaturas de Salomão Barros para Prefeito e Juliana Nascimento sua pré-candidata à vereadora, juntamente com seu grupo favorável à seu projeto eleitoral. Para tanto os petistas pretendem contar com a presença do Deputado Estadual João Paulo, do Deputado Estadual e Presidente do PT em Pernambuco Doriel Barros, da Deputada Estadual Dulcicleide Amorim, da Deputada Federal Marília Arraes e ainda do Senador Humberto Costa.