Advogado Inaldo Lins apresenta com exclusividade quem são os verdadeiros culpados pela reintegração de posse que aconteceu ontem, dia 05, em Barreiros.

Como todos estamos cientes, ontem foi excutada ordem de despejo e reintegração de posse de construções que foram levantadas dentro de terrenos de propriedade da antiga Usina Central Barreiros, mais conhecida como Massa Falida. Diante de tantas falas, dos lados politiqueiros, que como verdadeiras aves agoureiras começaram á espalhar inverdades á partir de suas redes sociais e tambem de canais oficiais, a população ficou sem saber o que de fato estava acontecendo ou á quem recorrer. Pior ainda, ficaram também sem saber de quem era a culpa pelo que aconteceu na cidade.

Comerciantes que há mais de 20 ou 30 anos comercializavam em pequenos boxes junto aoo duro do prédio da Usina Central Barreiros, tiveram ordem de despejo, além de uma cooperativa, e também, algumas casas por trás do local citado.

O Ex-vereador Pedro Ivo, polítiqueiramente, há uns dias gravou um vídeo, contando sua versão, querendo aparecer para um público que desconhecia inclusive sobre seus direitos. No entanto ele mesmo não teve a ousadia de procurar advogados á tempo, para defender aqueles comerciantes, por já ter conhecimento de que a causa não tinha solução.

Já o ex-prefeito Carlinhos da Pedreira, ontem no dia do acontecimento, grava um vídeo, também querendo politiqueiramente aparecer dizendo que estaria indo em busca do Deputado Federal Eduardo da Fonte, líder de seu partido, o PP, para supostamente recorrer em favor dos despejados, forçando uma falsa esperança para quem naquele momento estava á beira do desespero.

Blogueiros e mídias aliadas à Prefeitura Municipal de Barreiros, disseram que Carlinhos e demais internautas estavam espalhando Fake News. Mas eles igualmente mentiram, omitindo verdades á população.

E na manhã de hoje, um advogado e um representante da Prefeitura estiveram na Rádio Litoral FM para, assim como as demais midias favoráveis á atual gestão, contar sua versão, dizendo-se supostamente solidários com os que foram despejados.

Mas, á bem da verdade, quais destes acima estavam mentindo menos. Ou, para "aliviar" a situação, qual destes falaram menos verdades como engodo à população?


O fato é que ontem ainda, o locutor Edvaldo Cavalcanti, responsável pela Nova Barreiros Web TV e Rádio Nova Barreiros Web, recorreu aos conhecimentos jurídicos do Advogado Inaldo Lins e obeteve com exclusividades a versão oficial e jurídica dos fatos, apontado com clareza os responsaveis e/ou irresponsáveis pela desapropriação e reintegração de posse acontecida ontem, nos arredores da antiga Usina Central Barreiros.

Confira em vídeo abaixo entrevista completa e explicação do Advogado Inaldo Lins à Radio e TV Nova Barreiros Web, ao comunicador Edvaldo Cavalcanti.