Dr. Camilo Lobo, pré-candidato a Prefeito pelo Republicanos será entrevistado neste domingo, dia 09, pelo blogueiro Tenorio Cavalcanti

O Blogueiro Manoel Tenório Cavalcanti Junior, estreiou á partir deste mês de fevereiro de 2020, por suas redes sociais uma série de entrevistas inteligentes e inusitadas com algumas personalidades coroenses. O principal objetivo inicial é apresentar alguns dos nomes da política local.

Tenório tem se destacado como um dos blogueiros que melhor tem representado e apresentado São José da Coroa Grande, com seu estilo único e inovador. Com um olhar que vai além das barreiras da cidade coroense.

Seu programa que começou à ser exibido no dia de hoje (confira aqui) já vem chamando a atenção desde antes da estreia quando foi gerada por ele a expectativa devida para a exibição, tão bem esperada. Sua estreia, hoje, dia 08, foi bastante visualizada. O primeiro entrevistado foi o ex-prefeito e Pré-candidato, José Barbosa de Andrade.


Já para o domigo, dia 09, á partir das 11:30 hs o entrevistado aguardado é o Dr. Camilo Lobo, clínico geral, e um dos facultativos bastante presente na cidade coroense, que terá a oportunidade de ser visto, ouvido e analisado pelo público daquele município, que igualmente o tem como um dos importantes nomes para disputa acirrada da política local de 2020.

Dr. Camilo Lobo é a principal aposta do Republicanos, em São José da Coroa Grande, partido que tem a frente o Deputado Federal por Pernambuco, Silvio Costa Filho.

Sua entrevista está marcada para acontecer à partir das 11:30, neste domingo, dia 09 de Fevereiro e com exclusividade poderá ser acessada pela página do Blogueiro Manoel Tenório Cavalcanti, acessando por este link aqui.