Beto da Sensação desmente boatos a seu respeito e afirma que está se preparando para as eleições deste ano em Barreiros.

Alguns boatos espalhados propositalmente á partir das redes sociais de Barreiros e região dão conta de que Dagoberto Queiroz, conhecido como Beto da Sensação (PTB) estaria fora da corrida eleitoral deste ano. Claro que as intenções de quem espalha tais boatos é a de que a pessoa afetada seja vista como uma carta fora do baralho.

Outros, muito mau intencionados dizem ainda que Beto poderia estar em parceria com João Baleia do PSB (que está inelegível e não pode ser candidato à nada) ou que ele ainda estaria fechando acordo para ser vice-prefeito numa chapa com Carlinhos da Pedreira (PP), que assim como Elimário Farias (PSB), tem contas reprovadas, dificultando suas participações, possivelmente, nas eleições municipais deste ano eleitoral. Aliás, este é outro assunto que vamos tratar em tempo. Dagoberto descarta qualquer possibilidade de parceria com os citados acima e diz que em nenhum momento teve conversa com quem quer que seja neste sentido, ou seja, tudo não passa de desinformações.

Certamente com intenção de desmerecer a atuação de Dagoberto houve até recentes citações que diziam que a Pré-candidata Paula Veríssimo (PSC) estaria anunciando que teria Beto como seu candidato á vice. Até aonde eu sei, Paula em momento algum teria feito tal citação.

Checamos todas essas (des)informações e constatamos que tudo não passa de boatos, de grupos acostumados á mentir, usando as redes sociais locais como disseminadora de suas inverdades.

Entrei ainda em contato com Beto da Sensação que diz estar tranquilo e que não desistirá de ser candidato ao cargo de Prefeito, em Barreiros. e que qualquer fala à respeito, melhor que o consulte para saber dele o que ele pensa, ao invés de se deixar levar por qualquer conversa sem sentido que falam por aí.


Ainda segundo ele "é muito fácil acreditar em boatos propagados por pessoas que não tem nenhum compromisso nem com Barreiros, nem com a verdade que Barreiros precisa"

Beto da Sensação diz, no entanto, que está se preparando para apresentar-se no momento certo, deixando as festas carnavalescas passarem e que poderá apresentar algumas boas surpresas para as eleições deste ano. Ele diz que ainda está filiado no PTB, mas já recebeu convite para filiar-se ao Republicanos, antigo PRB, aonde estão Silvio Costa Filho, João Paulo Costa e o pai destes, o ex-deputado federal Silvio Costa. Mas, que ainda é cedo para dizer se ele vai mesmo para esta nova sigla ou não.

- "Quero dizer para aqueles que estão espalhando boatos por aí contra a minha pessoa que não estou preocupado com o que vocês dizem por que essas falas não me interessam. Estou me preparando, com meu grupo, olhando com cautela necessária o cenário barreirense. E se dessa vez vocês confiarem e mim de verdade posso mostrar como fazer diferença, verdadeiramente, a frente da administração, provando à todos que com competência, coragem e muita determinação, podemos melhorar e muito os rumos de Barreiros". Afirmou Beto da Sensação.

Quanto ao que se vê em Barreiros, nestes últimos tempos Beto diz que "o barreirense já viu o que aconteceu com aqueles que, com muito dinheiro diziam que iam mudar Barreiros. O voto tem consequências graves e um preço muito alto. Tá mais do que na hora de mudar tudo isso e fazer a coisa certa!" Finalizou.