18 fevereiro 2020

SOBERBA - Pré-candidato Colorau (PDT) diz que se eleito lançará projeto para cassar vereadores, considerados por ele, analfabetos.

O atual candidato pelo PDT de São José da Coroa Grande, Jadilson Lopes, conhecido popularmente como Colorau, nem está candidato, tão pouco eleito, e já incorre em erro, usando as redes sociais. E dá mostras de que se fosse eleito (ele afirma que será) poderá instituir um mandato de ditador sob uma possível gestão sua.

No dia de ontem Colorau usando do espaço no grupo Pé de Mandacarú do conhecido e polêmico internauta e militante político João da Poiva, resolver expressar seus posicionamentos colocando palavras que não caiu bem com o tempero coroense. Segundo Colorau, os vereadores da casa legislativa Amaro Marcelo são (sem exceção) analfabetos e por conta deste seu entendimento, caso o mesmo venha supostamente à ser eleito, uma das primeiras ações suas seria mandar um projeto para a Câmara para cassar os vereadores.

O pré-candidato do PDT ainda diz que o projeto idealizado por ele seria enviado aos vereadores que não iriam entender o que estavam assinando e aprovaria-o, para logo mais serem cassados. Colorau, falando o que falou (seu áudio se encontra abaixo nesta publcação) insulta a inteligência não apenas da Casa Legislativa, como ainda dos cidadãos eleitores que votaram no atual quadro legislativo que ai se encontra pelo voto popular.

O empresário do ramo alimentício na cidade coroense ainda comete uma falha clara ao afirmar, usando como pano de fundo, o responsável pelo grupo Pé de Mandacarú, João da Poiva, que "para os vereadores basta pagar que eles aceitam" e o projeto é aprovado, dando mostras de que com ele não há diálogo e sim imposição, em que ele deve mandar e os demais tem que lhe obedecer.

Certamente ao usar as redes sociais, a intenção é chamar a atenção para si, precisando de audiência, mas neste caso em especial o pedetista coroense, insulta a população votante e os vereadores locais que poderão mover uma ação coletiva contra o mesmo por suas falas desastrosas em grupo de Whatsapp.


Jailson Lopes (PDT) conhecido como Colorau
(imagem pública no instagram pessoal do pré-candidato)
Ouça aqui o áudio completo do pré-candidato