Prefeito Pel Lages é o mais novo filiado do CIDADANIA, partido do Deputado Federal Daniel Coelho.

Finalmente Jaziel Gonçalves Lages, Prefeito da cidade de São José da Coroa Grande, tomou um destino, em se falando de partido. Faz algum tempo que ele tinha recebido proposta de alguns partidos, dentre eles o MDB, o PP, entre outros. No entanto, felizmente, depois de analisar por meses para onde iria ele dediciu e entrou de cbeça no CIDADANIA (antigo PPS).

Deputado Federal Daniel Coelho (Cidadania-PE) endossa filiação de Pel Lages ao partido.

O ato de filiação aconteceu na tarde de hoje, dia 30, na cidade do Recife num momento decisivo para Pel Lages, quando precisa reforçar os passos, pensando as eleições municipais.

A parceria entre Daniel Coelho e Pel Lages vem em boa, desanuviando algumas dúvidas e fortalecendo sua candidatura à reeleição cada vez mais independente e garantida do atual Prefeito coroense.


Domingos Moura, mais conhecido como Mourinha, também ingressa na fileira de novos filiados ao Cidadania, em São José da Coroa Grande ao lado de Pel Lages.

A proposta agora é fortalecer a legenda e dar rumos novos não apenas a candidatura de Pel Lages, como também de outros dentro do agrupamento.