31 janeiro 2020

Em tamandaré, Carrapicho ganha a dianteira, formando grupo e poderá surpreender nas eleições deste ano.

Ainda pode ser cedo para alardear quaisquer novidades em se tratando das eleições municipais. Mas é fato que mesmo antes os grupo vão se agrupando e formando corpo nas cidades mostrando já com certa antecipação quem ou quais serão os nomes que poderão fazer diferença nas campanhas.

Não está sendo diferente na cidade litorânea de Tamandaré, aonde até então quem tem ganhado território é a família Hacker, tendo á frente atualmente, na Prefeitura atualmente, Sergio Hacker.

O Clã dos Hacker, que até pouco tempo atrás acreditava que não tinha oposição para lhes tirar do páreo, poderá ter surpresas para as eleições deste ano de 2020.

Vários grupos estão sendo formados, contrários à reeleição do atual gestor. No entanto, um dos principais concorrentes em Tamandaré, chama-se Izaias Honorato, mais conhecido popularmente como Carrapicho. Quem vem caíndo nas graças do povo tamandareense.

Izaias Honorato, mais conhecido como Carrapicho
Carrapicho tem arregimentado lideranças políticas locais que, mais próximos à grande população, muitos destes afastados do grupo dos Hacker, poderão fazer forte oposição e diferença nas eleições deste ano.

Claro que ele não é unica opção. A cidade ainda conta com outros nomes, como Bebeto (PDT) e Marcos Vilar (PP), dentre outros que estão igualmente surgindo no cenário para disputarem o pleito deste ano em Tamandaré.