31 janeiro 2020

PDT poderá ter Colorau como candidato á Prefeito em São José da Coroa Grande

A cidade de São José da Coroa Grande ganha mais um pretenso candidato ao cargo de Prefeito. Desta vez, o nome apontado é o popularmente conhecido como Colorau.


Jadilson Berto Lopes da Silva, é nascido em Santo André, distrito de Tamandaré. Segundo informações o mesmo já teria sido Garçon no conhecido bar O Castelinho, em São José da Coroa Grande. Estudou na Escola Agrotécnica Federal em Barreiros. E teria exercido o cargo de Funcionário Técnico no estado do Rio Grande do Norte e ainda na Paraíba. Há cerca de 40 anos é empresário em São José da Coroa Grande. Atualmente está filiado ao PDT, partido pelo qual tem pretensão de ser por ele candidato ao cargo de Prefeito.

Com este intento Colorau está tentando fechar parcerias com o PSL e o PT de São José da Coroa Grande, à partir de seus representantes Karina Barbosa e Salomão Barros. O mesmo estaria tentado ser abraçado por outras siglas políticas.

Karina Barbosa teria se mostrado mais receptiva as propostas de Colorau de unir-se ao PDT coroense para uma possível chapa de Prefeito e Vice. Porém, segundo fontes, essas são apenas conversas preliminares, nada cem por cento definido.

Jadilson Lopes (PDT) ao lado de Karina Barbosa (PSL)
Salomão Barros, do PT de São José da Coroa Grande, em parceria com o PT e o PDT de Barreiros, seria o plao B para a constituição de grupo na cidade coroense.

Jadilson Lopes (Colorau) com Salomão Barros (PT)
De olho no ditado que diz: "me diz com quem tu andas que eu te direi quem és", o PDT estuda conquistar aliados para tentar decolar em São José da Coroa Grande em parceria com Barreiros.