Em Rio Formoso o PODEMOS poderá lançar Bruno Aquila candidato a Prefeito.

Ele é um dos internautas e vlogueiro (que produz vídeos nas redes sociais) que faz vídeos e críticas da gestão de Izabel Hacker (PSB) e tem ganhado notoriedade não apenas na cidade de Rio Formoso, como também nas outras duas cidades aonde os Hackers tem domínio, politicamente falando. Segundo conta-se nos bastidores ele é uma pedra incômoda no sapato da prefeita usando sempre o bordão "ôôôôôô minha Prefeita", ou ainda o outro, que tem se tornado sua marca pessoal com o "faz um V aí meu povo", quando inicia suas publicações para apontar uma obra não feita, ou para cobrar algumas das promessas de campanha não cumpridas pela atual gestão rioformosense.

Por conta de suas publicações a atual Prefeita já tentou lançar processos contra ele na intenção de calar, de alguma forma, sua voz nas redes sociais. 


O Podemos, partido politico que vem dominando e crescendo na região da Mata Sul de Pernambuco, tendo à frente o articulador político Lucio Freitas, de olho em Bruno Aquila, tem sérias pretensões de lançá-lo candidato nas eleições municipais deste ano. Algo que parece estar caindo bem ao olhos de populares na cidade de Rio Formoso.

Pelas informações recém colhidas, Bruno Àquila e o Podemos, estão formando grupo na cidade de Rio Formoso e em breve poderá anunciar candidatura, publicamente, do vlogueiro, que certamente continuara levantando os dedos e gritando "faz o V aí, meu povo".