A importância de Inaldo Lins nas eleições municipais deste ano em Barreiros que diz estar aprendendo a lidar com as críticas e todo esse novo cenário politico.

A cidade de Barreiros tem no atual cenário político alguns nomes, pré-candidatos ao cargo de Prefeito e/ou vereadores, que estão em busca do poder. Ou, em outras palavras, há aqueles que querem ocupar uma cadeira, seja no legislativo ou no exectivo. Muitos deles pensando em seus próprios interesses. Outros almejando perpetuarem-se no poder com todos os seus familiares e correligionários (agregados políticos). Geralmente eu digo que nossa cidade está devendo ao progresso 100 anos, em se falando de desenvolvimento.

Como sabemos os políticos profissionais que temos por aqui estão jogando seus nomes à partir das redes sociais, com o pensamento de ganharem a mente dos munícipes, com fins estritamente baseados em seus projetos de poder.

Vereadores querendo continuar no poder. Ex-prefeitos querendo reeleger seus bonecos manipuláveis. Politiqueiros, com direito a serem fichas sujas, dizendo que mesmo com processos, que podem pesar contra eles, poderão ser candidatos. E, ainda, infelizmente, cidadãos comuns sendo ou se permitindo serem alienados aplaudindo corruptos, que querem ser prefeitos com contas rejeitadas.

Certamente este é o momento em que a cidade de Barreiros deve pensar com toda cautela possível qual será o rumo da cidade e quem serão suas escolhas á partir das eleições deste ano.

E é neste cenário conturbado e nublado que alguns nomes aparecem trazendo um tanto de alento e esperança para o município barreirense.

Inaldo Lins da Rocha é um advogado, jovem e arrojado, que vem ganhando a simpatia dos barreirenses por ter um estilo ímpar. Do tipo que se dá bem com todos. Conhecido, igualmente por diversos cidadãos.

A cidade de Barreiros precisa de um nome novo e acima de tudo, limpo para a disputa das eleições deste ano. E dentre os pré-candidatos, certamente, Inaldo poderá ser a diferença que a cidade precisa.

- "Sofro com as críticas injustas e públicas que são feitas. Estou tentando aprender a lidar com tudo isso que é muito novo para mim e vou carregando minha cruz até o outro lado do rio, com honestidade e fé em Deus." Disse Inaldo Lins referindo-se ao que vem acontecendo com as administrações públicas, traçando um parâmetro da cidade nestes últimos tempos.


Sabendo que terá que encarar pela frente alguns leões e peixes gigantes como adversários, além, claro, as muitas fake news que também contra ele certamente serão lançadas à partir desses próximos dias na jogatina polítiqueira, Inaldo diz estar preparado e que manterá na mente o foco de seus ideais e principios, voltados para a cidade de Barreiros.

- "Não decepcionarei minha mãe, que está viva, a memória de meu pai, os meus cinco filhos, minha esposa, meus sete irmãos, parentes e amigos. Levei quarenta anos de muito suor para ter o que tenho e edificar meu nome. Não vou jogar fora isso para ser Prefeito!" Finalizou o advogado e pré-canditao á Prefeito, Inaldo Lins.