Prefeito Pel Lages recebe votos de aplausos da ALEPE por ação voluntaria em limpeza de manchas de óleos que atingiram praia de São José da Coroa Grande.

Durante os meses de setembro e outubro como não é novidade e é do conhecimento de todos, várias praias do nordeste foram atingidas por manchas de óleo prejudicando a vida praieira da costa nordestina. Até o exato momento o governo federal tem silenciado-se à esse respeito e pouco ou quase nada fez e/ou tem feito pelas cidades que foram atingidas, preferindo colocar a culpa em quem não a tem, desviando-se de quaisquer compromissos.


Algumas cidades como São José da Coroa Grande sem ter que esperar ajuda externa resolveu colocar a "mão na massa" juntamente com vários voluntários e conseguiram limpar as praias, amenizando o enorme problema causado pelas manchas de óleos.

O Prefeito Pel Lages foi agraciado, bem como todos os voluntários que ajudaram na limpeza da Praia de São José, pelo Deputado Estadual Eriberto Medeiros do Partido Progressista de Pernambuco com votos de aplauso na Assembléia Legislativa (ALEPE).

A homenagem, solicitada pelo Deputado foi apresentada no mês de Novembro, conforme documento abaixo..


Juntamente com vários nomes de voluntários que não mediram esforços, o Prefeito Pel Lages foi citado, conforme documento que pode ser baixado por completo abaixo.


Segue abaixo a justificativa por parte do Deputado Estadual Eriberto Medeiros quanto ao pedido de aplauso á São José da Coroa Grande na pessoa do Prefeito Pel Lages e voluntários.