Fim do Tamandaré Fest!? Nenhuma programação para 2020.


Um dos eventos mais concorridos á cada nova abertura de ano, na Mata Sul de Pernambuco, ao que tudo tem indicado chega ao fim depois de vários anos de sucesso, na cidade de Tamandaré.

A denuncia vem de um internauta, morador da cidade de Tamandaré que diz que infelizmente, no ano de 2020 não acontecerá mais o Tamandaré Fest, pelo menos na modalidade que conhecia-se há anos.

O evento que antes acontecia em espaço público, mais perto de todos agora mudou o nome para Carneiros Summer, e ficará mais privado e em local privativo, deixando de atender à uma demanda popular, como era antes, para fechar-se á um pequeno número de pessoas limitados determinada classe. O que é lamentável! Tais mudanças trazem resultados que desagradam uma grande maioria de tamandareenses.



Fim do Tamandaré Fest.

Durante muitos anos o Tamandaré Fest foi garantia de um janeiro farto para todos, dos pequenos ambulantes aos grandes empresários.

Hoje estamos vendo com tristeza o cancelamento do evento, mais para não dizer que está tudo ruim, foi anunciado um novo evento intitulado de Carneiros Summer, com atrações em dois finais de semana de janeiro.

O que me deixa triste é saber que o pequeno ambulante não vai ter mais vez, só os grandes empresários terão oportunidade já que Carneiros é uma praia privada e a gestão atual governa de olhos vendados para a realidade local, deixando os pequenos de fora da fatia do bolo.

Felizmente ainda temos o evento do Dia da Consciência Cristã, organizando pelo Padre Arlindo, que merece todo apoio e atenção dos munícipes.