Bebeto filia-se ao PDT e virá como candidato á Prefeito em Tamandaré com o apoio total do partido.

José Soares da Silva, mais conhecido como Bebeto o Pioneiro, é residente há mais de duas décadas na cidade de Tamandaré, e foi, conforme tem-se conhecimento, um dos principais responsáveis pela emancipação daquele município, juntamente com outras lideranças e autoridades políticas que conseguiram desmembra-lo, deixando de ser distrito de Rio Formoso, desde os anos de 1995.

Contador por profissão, Bebeto acredita que a economia é um dos principais gerenciadores para que uma cidade, como Tamandaré, movimente-se e tem como sonho vê sua cidade em mo movimento nesta área, conforme suas falas á partir de suas redes sociais.

Em 2016, foi candidato à Prefeito lutando, politicamente, contra um dos parentes da família Hacker e também contra Carrapicho.numa eleição cheia de altos e baixos. Naquele ano, integrante do PMN (Partido da Mobilização Nacional), ele conquistou 0,89% dos votos válidos, sem ter, ao contrário dos outros dois candidatos, base de vereadores para o ajudar nessa empreitada.

Neste ano de 2019, porém, José Soares foi convidado á fazer parte da fileira dos novos filiados ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e virá por esta legenda, mais uma vez, disputar o cargo para Prefeito da cidade de Tamandaré.

Com formação de um novo e exclusivo grupo Bebeto diz que "este é o momento para que a cidade comece definitivamente à crescer, econômica e socialmente falando".


Amanhã, dia 12/12, estará acontecendo um ato de filiação ao PDT com a presença de várias lideranças do Partido e pré candidatos de todo o Estado de Pernambuco, dentre eles, estará presente, filiando-se á agremiação, José Soares, o Bebeto, representando a cidade de Tamandaré.

Sede do Diretório do PDT-PE
Endereço: Av. João de Barros, 326, Boa Vista - Recife - CEP: 50.050-180