PROS conquista Éi Soares como filiado em Sirinhaém e o lançará candidato ao cargo de Prefeito em 2020.

Moises Soares de Almeida, mais conhecido como Éi, já vem fazendo uma carreira no meio político digna de nota, o que o tem colocado entre a preferência para as eleições municipais do ano que vem, 2020, em que o mesmo disputará ao cargo de Prefeito, na cidade de Sirinhaém.

Bem cotado e tendo um lastro de crescimento positivo no município, Éi Soares já foi candidato ao cargo de Prefeito no ano de 2016, tendo ficado em segundo lugar com 25,51% dos votos do eleitorado do povo sirinhaense, fazendo acima de tudo uma campanha bem ao estilo do povão (sem os recursos de seu adversário que teve a máquina nas mãos para usufluir em tempo de eleição).

Naquele ano, em 2016, Éi Soares disputou as eleições pelo Democratas (DEM). Tendo conquistado uma segunda posição contra a máquina (Prefeitura) recebendo os votos de um eleitorado que acreditava numa possível mudança em Sirinhaém. E tudo indica que este apelo de renovação política para aquele município tem se intensificado para os dias atuais.

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) vem fortalecendo suas bases nos municípios pernambucanos reformulando seus projetos para uma nova fase para as eleições do ano que vem, e neste momento Moisés Soares, o Éi, tornou-se um de seus alvos principais para esta tomada de força, graças á seu histórico de atuação na cidade do Sirinhaém.

Manoel Jerônimo Neto, vice-presidente estadual do PROSJoão Fernando Pontual Coutinho, Presidente Estadual do PROS e Daniel Rufino, pousam para foto em apresentação de filiação de Éi Soares ao PROS-PE

João Fernando Pontual Coutinho, Presidente Estadual do PROS em Pernambuco que aparece na foto acima, juntamente com o vice-presidente do partido, Manoel Jerônimo Neto, receberam Éi Soares de braços abertos no partido.