Adélio Bispo, da facada contra Bolsonaro, vai virar filme, diz Alexandre Frota.

Adélio Bispo que teria sido contratado para esfaquear Bolsonaro poderá virar roteiro para filme.

Até os dias de hoje paira uma nuvem estranha sobre o atentado á vida do candidato á Presidência Jair Messias Bolsonaro, hoje presidente eleito, naquele 06 de Setembro de 2018. Aquela facada ainda soa bastante estranha em todos os sentidos, como tudo na vida do capitão reformado e ex-deputado. Sempre tem alguma coisa que estranhamente não se encaixa.

Há ainda que pensar e analisar com respeito à tudo o que rapidamente é espalhado por parte de quem segue ou está lado á lado  do atual presidente Jair Bolsonaro. Geralmente, quando há qualquer fato grave "é a esquerda a autora" ou "são fakes news contra o capitão reformado".


Quando as investigações estão chegando perto dele ou de alguém de seu grupo logo tratam de jogar uma costina de fumaça com o intento de desviar a visão para outros assuntos que não tem tanta importância.

No entanto, é fato que ao sofrermos qualquer tipo de agressão, ou tentativa de morte, se temos poder, vamos atrás e colocamos investigadores para investigar tudo, podendo chegar ao ponto final, desvendando quem está ou esteve por trás deste ou daquele caso desmascarando os criminosos. Com o caso Adélio Bispo, certamente, não poderia ser diferente. No entanto, o que estamos vendo com o passar dos tempos é tentativas de abafar o caso, de maneira à não chegar na pessoa, ou pessoas, que organizaram aquele atentado contra Bolsonaro em pleno ato politiqueiro, naquele 06 de setembro de 2018.

Rapidamente o clima quente passou e trataram de esquecer Adélio Bispo, milagrosamente. 

Como a missão de ganhar as eleições já estava completada, o restante do plano seria esquecer e passar panos quentes.

Mas, eis que surge uma novidade contata por um dos ex-integrantes da cúpula do PSL. Segundo Alexandre Frota que postou recentemente em sua conta pessoal no Twitter, Adelio Bispo, o homem contratado para esfaquear Bolsonaro, vai virar filme.

À ser verdade essa afirmação do atual deputado federal e ex-bolsonarista fica cada vez mais claro que havia e há um pano de fundo muito esquisito em meio ao "atentado" contra o candidato, que hoje está presidente.