Salomão Barros vence as eleições internas do PT, mais uma vez, em São José da Cora Grande, dia 08 de Setembro.

No ultimo domingo, dia 08 de Setembro, o Partido dos Trabalhadores realizou as eleições do PED (Processo de Eleições Diretas) do PT. A eleição ocorreu em todo Brasil.

Em São José da Coroa Grande o processo foi realizado e concluído de maneira tranquila e segura, conforme se pede para este evento de vital importância para a democracia do Partido dos Trabalhadores.

Na cidade coroense duas chapas estavam concorrendo para as eleições internas em escolha da diretoria municipal do Partido.

Salomão Barros Lins e seu grupo contra José Felix de Barros e seu grupo. 


Para Presidente do PT Municipal Salomão Barros de Lins obteve 69% do resultado dos votos apurados.

Já o candidato Felix Barros (que disputou em chapa contrária) obteve 31% da votação.

A vitória da chapa de Salomão Barros foi um sucesso, ocorrendo tudo, claro, dentro do mesmo processo democrático que o PT tem também nas eleições internas.

A chapa encabeçada por Salomão Barros também venceu a chapa do grupo de Felix Barros com uma vantagem ampla, obtendo um resultando de 70% contra 30%, demonstrando assim uma hegemonia do grupo político já atuante em São José da Coroa Grande por aquela legenda.

Para Salomão e os filiados ficou demonstrado por este ato do dia 08 de Setembro que a democracia é um dos pontos chaves do PT de São José da Coroa Grande, bem como, ficou provado que o Partido dos Trabalhadores está em boas mãos sob a liderança do companheiro Salomão Barros Lins e seu grupo.