Massa Falida em Barreiros, retrato sério do descaso do poder público.

Imagens de algumas Ruas no Bairro Massa Falida em Barreiros em 11 de Setembro de 2019.
O bairro mais conhecido como Massa Falida, em Barreiros, tem poucos anos de existência e já foi por diversas vezes palco de centenas de reclamações.

Entregue à população por conta da Operação Reconstrução com menos de dez anos existência o Bairro conta hoje com 95% de suas ruas sem asfalto ou calçamento.

Os moradores daquele bairro vivem em completa situação de abandono, entregues ao Deus dará.

O Governo Estadual pelo PSB que estava responsável pela conclusão destas casas contratou empresas que fizeram execução de obras precárias, principalmente em sem tratando do asfaltamento das principais ruas.

Desde o primeiro ano de entregue que as ruas foram "esfarelando" e hoje desde a rua de acesso principal às demais, todas elas estão sem calçamento ou sem asfalto.

O poder público, seja antes na gestão entre os anos de 2013 à 2016, como nesta atual, iniciada em 2017 com final para 2020 o máximo que tem feito, de vez em quando é colocar pó de pedra ou planear fazendo uma velha tapía para enganar e continuar enrolando aquele povo.

Nenhuma das autoridades constituídas parece ter interesse em dar qualidade de vida àquela comunidade, mas todos os anos de eleições, estão batendo às portas daquelas famílias em busca de votos.