Blogueiro Tenório Cavalcanti será a voz em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes como Conselheiro Tutelar em São José da Coroa Grande.

Sua humildade e força de vontade são suas melhores virtudes. Amigo de todos os seguimentos coroenses, Manoel Tenório Cavalcante Junior, ou simplesmente Tenório, vem conquistando por todos os lugares que passa a simpatia e acolhimento de vários que tem o prazer de estar frente à frente com ele.


Suas conquistas dentro da cidade coroense tem sido naturais, tanto na área religiosa (Tenório é evangélico), quanto na área profissional.

Hoje, Tenório Cavalcanti é uma das principais vozes informativas na cidade de São José da Coroa Grande.

Como blogueiro, foi ele o responsável pela divulgação da foto da menina que salvou livros, na enchente do ano do ano de 2017. Imagem que ganhou o mundo, projetando a menina Rivânia para capas de jornais, aparecendo ainda nas principais mídias televisivas de nosso país.

A trajetória de vida de Manoel Tenório Cavalcanti Junior tem trilhado um caminho seguro, indicando já à todos que ele é hoje uma das pessoas certas e confiáveis à ocupar lugar como Conselheiro Tutelar na cidade coroense, para defender os direitos de meninas (novas e tantas Rivânias) e meninos, outros tantos Tenórios, como ele.

Dia 06 de Outubro é e será marcado como um dia dos mais importantes. Os cidadãos e cidadãs de São José da Coroa Grande estarão colocando mais responsabilidades nas mãos do blogueiro coroense, com a certeza de que ele atingirá e cumprirá com suas devidas obrigações e metas. Eu conheço sua luta e sua história e atesto seu compromisso. 

Portanto, aos amigos e amigas da cidade de São José da Coroa Grande veio fazer um apelo para que confirmem Manoel Tenório Cavalcanti Junior com o número 92 para ser o Conselheiro Tutelar que as crianças e os adolescentes se sentirão abraçadas e protegidas na cidade coroense.