Blogueiro Ed Soares foi agredido covardemente pelos vereadores Geraldinho e Henrique dentro da Câmara, nesta noite de 24 de Setembro de 2019 em Barreiros.

Fui agredido, covardemente pelos vereadores Geraldinho e Henrique, dentro da Câmara de Vereadores de Barreiros.

Na noite desta terça-feira, 24, ao chegar na Câmara de Vereadores Casa de Nilo Morais com o fim de acompanhar, como geralmente faço à cada sessões fui surpreendido por um depoimento, aos gritos do vereador Walter Buarque, que falava sobre o vídeo que eu tinha feito há exatos 08 dias, postado no Facebook e publicando ainda aqui neste grupo. (confiram aqui).

Amigos que viram o que falei naquele vídeo, entraram em contato comigo sinalizando quanto ao erro que eu tinha feito. Fui conferir e de fato consta que eu chamei alguns palavrões. Algo lamentável por mim.Como muitas pessoas já tinham visualizado e compartilhado tanto no Facebook quanto nas demais redes sociais, principalmente em grupos do Whatsapp, não me restou alternativa à não ser fazer um vídeo publicamente, pedindo desculpas pelo que dize. Conforme pode ser conferido abaixo.


No entanto, na noite de hoje, o senhor Geraldinho, ao me ver adentrar à Câmara de Vereadores, saiu de sua poltrona, saindo da sessão, e seguindo o corredor me deu uma porrada, me agredindo quando eu estava sentando assistindo à sessão.

Não satisfeito e certamente por querer ajudar o parceiro, o senhor Henrique, outro vereador covarde, se aproveitou para fazer o mesmo, agredindo-me covardemente.

A cena aconteceu dentro da Câmara de Vereadores, e como não havia ninguém que os segurassem, se eu não conseguisse me desvencilhar, certamente a situação seria pior.

Saindo de lá, segui para a Delegacia de Barreiros, e apenas um agente, que tava de plantão mas que não recebe queixas, me avisou, quando lá cheguei que o delegado não se encontrava e que já tentou ligar à pedido dos dois vereadores, que de carro chegaram lá antes de mim, mas sem sucesso de contato.


Marcas das agressões desta noite.

Segue o vídeo que postei em meu perfil no Facebook, para conferir.

Estavam presentes no local o vereador Walter Buarque, Nildo, Cristiano da Saúde, além dos funcionários que obrigatoriamente lá se encontram todas as noites de terças feiras, além do fotógrafo Wilson Carvalho, Fernando Junior e tantos outros que assistiram ao ato covarde dos dois.