São irresponsáveis, ditadores, anti-democracia, diz Inaldo Lins sobre ataque sofrido contra o Blog do Ed Soares

Inaldo Lins (Advogado)
Ao anunciar ontem sobre mais uma tentativa por parte de alguns doentes, que tentaram derrubar as atividades de meu blog usando denúncias contra o link de minha página no Facebook recebi algumas frases de solidariedade por parte de quem me acompanha.

Alguns deles sentiram-se indignados pelo ataque virtual que sofri e, dentre eles, recebi até algumas dicas de amigos tanto de Barreiros, quanto de Tamandaré, que me diziam como proceder para que eu continue à usar o link de meu blog, normalmente. O que por sinceramente, agradeço, de verdade à todos os que solidarizaram-se comigo!

O ex-prefeito Luciano Vasconcelos e sua filha Luciana Vasconcelos, disseram-se indignados com essa ofensiva e ação negativa por conta daqueles que covardemente fizeram o que fizeram, e pediram para que justiça fosse feita em reparação à tentativa de derrubada de meu link.


Um empresário que atua na área de provedores de internet em Tamandaré, entrando em contato comigo, me deu algumas dicas, que pretendo colocar em ação pelos próximos dias, já que sei que infelizmente poderão tentar, como sempre derrubar ou tirar do ar minhas publicações. Se agiram agora e conseguiram, certamente, quando estiver mais perto das eleições municipais do ano que vem, tentarão de novo. O que não é novidade!

O Advogado Inaldo Lins, que conhece meu trabalho há alguns anos disse que quem agiu dessa forma covarde são "irresponsáveis, ditadores, anti democracia!" e em referindo-se à mim, na qualidade de blogueiro, disse que "Mas, homens destemidos como você são e sempre serão perseguidos".

Inaldo Lins ainda conclui sua fala afirmando que "Nossa democracia ainda é muito jovem e o poder ainda permanece nas mãos de poucos. Mas, a chama da esperança permanece acesa"

Tais palavras destas pessoas, bem como seus apoios às minhas publicações me deixa feliz por saber que enquanto incomodo aqueles ou aquelas que não gostam do que eu faço, há outros que reconhecem de verdade, o que é liberdade de expressão num mundo democrático.

Já o também Advogado Gilvan Freitas, que tem me acompanhado há anos pelas redes sociais, diz que estamos vivendo dias de total obscuridade e afirma que também vem sofrendo ataques em suas redes sociais por conta de seus posicionamentos, na qualidade de ativista de esquerda, sendo ele denunciado covardemente por militantes da extrema direita contra seus pontos de vistas numa democracia ainda jovem como a nossa.

De Rio Formoso, na noite de ontem, veio também o apoio de solidariedade por parte de Bruno Aquila, que à seu jeito, tem feito diversas denuncias usando suas redes sociais, contra o atual sistema político adotado nas cidades de Tamandaré, Rio Formoso e Sirinhaém. Ele afirma que tem sido também perseguido e muitas vezes tem sua conta no Facebook, suspensa por conta das denúncias que são feitas conta ele, em razão de suas publicações.

Várias pessoas de diversos lugares se manifestaram desde ontem, logo após minha publicação sobre o caso e humanamente é impossível colocar todas as frases, de todos numa publicação. Mas, acredito que os que não foram citados entenderão.

Deixo aqui meu abraço de agradecimento e minha palavra de que continuarei à publicar o que estiver à meu alcance, da mesma forma como sempre fiz em todos estes anos!