"O povo precisa de unir a favor da verdade", afirma Luciano Vasconcelos


O povo de Barreiros precisa se unir e se manifestar abertamente em defesa de sua própria cidade! Ouvimos muitos Barreirenses dizer que foi construído em nossa cidade um luxuoso motel a nível de Paris, erguido com recursos públicos.

Segundo muitos da nossa sociedade, até o momento não se tem condições de comprovar plenamente a informação porque quem deveria fiscalizar e apresentar os fatos documentados seria a câmara municipal, porém a mesma infelizmente não cumpriu e não cumpre com sua responsabilidade de respeitar o compromisso que tem de defender os direitos e interesses do povo. Ao mesmo tempo, o proprietário do luxuoso motel também não tem como provar que tem condições financeiras de construir essa grande obra para si.

Além disso, muitos da sociedade barreirense afirmam que a primeira dama da cidade construiu uma clínica de estética e saúde totalmente estruturada e equipada também com recursos públicos. A primeira dama, que também é vereadora, não demonstra preocupação nenhuma em provar sua capacidade financeira para construir um empreendimento daquele porte e mais uma vez, da mesma forma, a câmara não fiscaliza nada.

E o povo sofrendo, sem emprego, sem melhorias, sem saúde, sem estradas, sem perspectivas. Juntos somos mais fortes! Vamos nos unir a favor da verdade!

Luciano Costa Vasconcelos