Covardes tentaram impedir atividades do Blog do Ed Soares no Facebook, sem sucesso!

Para aqueles que me acompanha há alguns anos sabe que de vez em quando alguns covardes tentam, de uma forma ou de outra, impedir as atividades de meu blog. Fazem de tudo e usam de todos os artifícios que estão sem seu poder. E não há limites para suas malícias.

Já fizeram perfis com meu nome, no Facebook, tentando se passar por mim. Denunciaram minha Fan Page, me impedindo de atuar por algum tempo com minha página naquela rede social. Hackearam minha conta de e-mail também. Ameaçam-me por mensagens de textos além de outros meios covardes. E mesmo assim, apesar de todas as tentativas, ameaças e até tentativa de morte contra mim, como aconteceu no dia 17 de junho de 2015, eu continuo aqui, postando minhas opiniões, do meu jeito, apesar dos pesares.

Como não conseguem parar as atividades de minhas postagens, alguns passam à espalhar que "não tenho credibilidade", que sou blog isso, blogueiro de aquilo, etc... Até perfis falsos usam nas redes sociais com o fim de tentar baixar minha moral, usando palavras, que não vem ao caso agora.

Mas, agora, uma das ações covardes, por parte de quem de fato é covarde, me deixou realmente impressionado. Denunciaram o link do meu blog ao Facebook impedindo que eu viesse à postar qualquer publicação de minha página pessoal no Face.

Não se sabe ainda qual a justificativa usaram, mas o fato é que desde quarta-feira, dia 14 de agosto que eu não estava mais conseguindo compartilhar minhas publicações no Face e a informação que eu tinha como resposta, quando eu tentava compartilhar qualquer de minhas postagens era de que meu link (de meu blog) tinha sido denunciado e portanto eu estava impedido de compartilhar qualquer artigo ou postagem de meu endereço eletrônico.

Fiz alguns testes, pedindo aos amigos mais próximos, que apreciam minhas publicações que tentassem compartilhar qualquer nova publicação ou até mesmo as antigas e a informação que eles me passaram foi a mesma: o link de meu blog estava impedido de ser compartilhada no facebook.

Fiquei sem entender o que se passava, e sinceramente, triste pelo acontecido já que isso também afeta meus ganhos com as publicidades que veiculo no blog.

Fui buscar na mente qual o tipo de publicação que teria incomodado tanto para formularem um pedido de bloqueio de minhas publicações, mas principalmente de meu blog, especificamente. E, sinceramente, as mais próximas que certamente teriam incomodado são aquelas em que me refiro ao Hospital de Barreiros e a que eu digo que é preciso mudar o quadro de vereadores e Prefeito de nosso município.

Mas, seja como for ou qual seja a publicação que levou tal ou tais pessoas ao desespero de tentarem impedir que o link de meu blog seja compartilhado no Facebook, fico à perguntar: se meu blog não é tão sem importância como dizem e se minhas atividades são tão desinteressantes como afirmam aqueles que não suportam minhas publicações, por que agem como estão agindo de maneira tão covarde?

Esse tipo de golpe baixo, que não é de hoje, mostra o quanto são covardes tais pessoas que agem vergonhosamente desta forma infeliz.

No final da tarde de hoje, tive que mudar o endereço de meu blog, depois de ter encontrado uma solução, que antes estava blogdoedsoares, colocando-o agora como blogedsoares. Não parece ter mudado muito. Mas uma simples letra muda todos os caracteres em endereços eletrônicos, e voltei à compartilhar minhas publicações no Face.


Estou de volta, como sempre estive e ativo, como sempre fui. As publicações não mudam e continuam no blog. Mas, para as pessoas que tentarão acessar pelos links que já foram distribuídos, não conseguiram e não conseguirão, graças à todo esse transtorno.

Sem contar que perco também, financeiramente, já que tal link está vinculado ás publicidades, em que são gerados meus patrocínios.

Toda uma dificuldade para reaver até mesmo as condições de novos acessos e visualizações, por conta da ação de um ou mais covardes, que agem maliciosamente terei que fazer. Mas, tranquilo. Farei!

Tais pessoas são e estão verdadeiramente doentes psicologicamente falando e precisam de tratamento psiquiátrico com urgência. 

Mas, como sempre fui destemido, continuo reativando tudo, mesmo à contra gosto de quem é tão idiota ao ponto de me odiar por minhas opiniões e publicações no Blog do Ed Soares.