A CASA DE SOLIDARIEDADE MARCO AURÉLIO realizará mais uma FESTA DAS CRIANÇAS do Bairro de BARREIROS NOVO e conta com sua contribuição e participação.

Todos os anos a Casa de Solidariedade Marco Aurélio Gomes Batista situado no Bairro conhecido como Barreiros Novo faz a FESTA DAS CRIANÇAS aonde são distribuídos além de roupas infantis, presentes diversos e guloseimas para a alegria da garotada daquele bairro.

Já se tornou tradição aquele evento e tanto as crianças carentes daquela comunidade, quanto os pais e mães das mesmas, esperam ansiosamente para que o evento aconteça.

Agraciados pelos Padres do Santuário de Frei Galvão, a FESTA DAS CRIANÇAS conta ainda com animadores que cantam e dançam com os pequenos daquela comunidade.

Para quem já teve oportunidade de presenciar a organização do evento fica emocionado e encantado com o que lá acontece e sabe da importância de se manter acessa a alegria e o encanto das crianças daquele bairro que acorrem para lá, festivas.

Para este ano os organizadores estão promovendo o evento que está  marcado para o dia 20 de Outubro e esperam contar com contribuição de doações de roupas para presentes, brinquedos, além de pipocas, doces e salgados para distribuição à criançada neste tão esperado dia.

Para contribuírem e saber como participar com esta ação sem fins lucrativos, basta entrar em contato pelos telefones abaixo citados.

Contato (81) 98615 8296 ou (81) 98716 0326