Vice-Prefeito Mundinho trás novas denúncias sobre gestão do Prefeito Sergio Hacker de Tamandaré.

Dando sequência à serie de denúncias que o vice-prefeito de Tamandaré, Raimundo Nonato Lopes, mais conhecido como Mundinho está fazendo, estamos trazendo abaixo, mais um material divulgado por ele e sua equipe quanto ás reais condições que se encontra aquele município, sob o comando administrativo do Prefeito Sérgio Hacker.

Mundinho Vice-prefeito de Tamandaré.
Esta matéria faz parte das denúncias que estão sendo apresentadas em série, sendo esta a terceira publicação sobre o caso.
Acesse aqui o primeira artigo sobre essas denúncias.


Acesse aqui o segundo artigo sobre essas denúncias. 

Confira abaixo texto completo da terceira denúncia transcrita por cna íntegra. (
Confira aqui o texto completo)

TAMANDARÉ PEDE SOCORRO 3

Crime contra a população de Tamandaré.

Caros amigas e amigos,

As denúncias contra a os desmandos da administração de Sérgio Hacker, estão chegando a todo vapor. Hoje vamos abordar problemas nas áreas de transporte, limpeza urbana e invasão de terras públicas. Diante de tantas denúncias recebidas, no dia 03 de julho do corrente ano, fomos ao CGU, MPF e MPE e apresentamos as que chegaram ao nosso conhecimento. Fomos recebidos pelas autoridades que já tinham conhecimento de várias das agressões contra a população de Tamandaré.

Estamos neste momento estamos criando as condições, para que a população de Tamandaré tenha conhecimento dos fatos e denúncias que estão sendo apuradas e/ou acontecendo em nosso Município. Como havíamos apresentado nossa decisão de criar essa série de denúncias, foi o desencadeamento da Operação DEADLINE (LINHA DA MORTE), pela Controladoria Geral da União e Polícia Federal no dia 19 de dezembro de 2018. Sabemos que fomos eleitos com esse grupo para administrar nosso município, mas, nos afastamos ainda no início do primeiro ano devido a incompatibilidade na forma de execução das propostas prometidas a população. Tendo após nossa decisão sofrido várias ameaças e agressões, não só dirigidas a minha pessoa, mais a minha família e amigos, e muitos dos parceiros políticos e eleitores foram perseguidos de diversas formas. Tive a destruição de minha casa, conforme consta em Boletim de Ocorrência nº 18E0162000700 registrado na Delegacia de Barreiros/PE, e posteriormente denunciamos ao secretario de segurança pública do Estado.

Em nossa postagem anterior, frisamos o reforço das denúncias na Educação do Município , hoje apresentamos os seguintes itens que ora são denunciados:

● Transporte Escolar inadequado;
● Ônibus escondidos em Rio Formoso, para continuar o transporte clandestino nos engenhos;
● Irregularidades na limpeza urbana;
● Invasão de terras públicas;
● Ambulância escondida no lixão de Rio Formoso.

Transporte Escolar e da Saúde de Tamandaré

Os ônibus que atendem o programa Caminho da Escola, na cidade de Tamandaré/PE, vem sendo alvo de denúncias constantes, a exemplo da nossa descoberta dos ônibus que estavam escondidos no lixão de Rio Formoso e denunciado na página do facebook de Bruno, após a denúncia vinculada às mídias eletrônicas, o prefeito de forma ridícula, imediatamente apresentou a população, esses ônibus estavam a meses emplacados e escondidos em um aterro sanitário, e de forma irresponsável em total momento de desespero, sem fazer a higienização correta, entregou para os alunos de nossa cidade um ônibus que por meses passou parado em um lixão. Deveria esse veículo passar por uma séria desinfestação, mas isso não ocorreu.

O ônibus placas KLS 4152, este último totalmente irregular, sem a documentação legal, e que no dia 19 de março do corrente ano, colidiu com um caminhão de gás na PE 60, colocando em risco a vida de diversos alunos.
􀀀 Limpeza Urbana

É evidente o descaso com os recursos para a limpeza urbana dos três municípios, a população fala que as coletas são feitas por carros exclusivamente da família Hacker. E essa mesma população, diz que o Franz Hacker tem três caminhões e um caminhão contêiner locados para esse serviço, e pessoas ligadas ao grupo, conhecido como PAPA VEIA, tem dois caminhões, outro conhecido como Cleber, tem em seu nome um caminhão e seu Tio, o ex prefeito Hildo Hacker tem dois caminhões, inclusive populares dizem que um dos caminhões ficou quebrado por três meses e continuou recebendo como se estivesse funcionando.

􀀀 Terras doadas irregulares

O terreno que foi doado para a construção da segunda etapa do programa "minha casa minha vida”, segundo a população foi invadido, e agora disseram que pertencer a pessoa do Berg , irmão do ex prefeito Hildo Hacker, onde em vez das casas populares, foi aterrado e está sendo construído um grande empreendimento imobiliário, onde toda a população reclama de irregularidades e ninguém toma as devidas providências.

􀀀 Ambulância escondida no lixão de Rio Formoso

Mesmo nossa população sofrendo com a falta de Ambulâncias para transportar nossos enfermos, através das denúncias nas mídias eletrônicas, ficamos estarrecidos com uma filmagem da ambulância escondida dentro do lixão de Rio Formoso, como pode um descaso deste. E da mesma forma que o prefeito fez com os ônibus e os tratores que estavam também escondidos, ele entregou aserro, simplesmente colocou as placas. Jogou uma água por fora e entregou a ambulância para o hospital. Realmente ele promove uma LINHA DA MORTE para a população.

􀀀 . Notícias grave sobre concursos foram levadas a público esse mês, ou seja, o cidadão estuda, gasta com inscrição e depois se vê apenas irregularidades.

Vamos continuar apresentando aos senhores e senhoras, os fatos que forem denunciados, com elemento de provas. As denúncias enviadas pelos colaboradores, serão 100% apuradas e enviadas às autoridades competentes.

Eu e Carrapicho, estaremos observando e acompanhando todos os passos das irregularidades, e iremos sim levar aos Órgãos competentes as denúncias contra a população de Tamandaré e, á nossa fiscalização continuará no objetivo de informar aos cidadãos e cidadãs sobre os fatos que estão acontecendo. 

Raimundo Nonato Lopes Junior
Vice Prefeito de Tamandaré
(Mundinho)