Vice-prefeito Mundinho e ex-vereador Carrapicho protocolam denúncia no MPF contra Prefeito Sérgio Hacker de Tamandaré.

Vice-prefeito Mundinho ao lado de Carrapicho, ex-vereador de Tamandaré, na Controladoria Geral da União (CGU), em Recife.
Após a primeira denúncia feita pelo vice-prefeito Mundinho (confira aqui) contra a gestão de Tamandaré sob a responsabilidade do atual Prefeito Sergio Hacker, foi protocolada denúncia oficial contra o gestor à frente da Prefeitura, no Ministério Público de Pernambuco Federal no dia 03 de  Julho de 2019.

Conforme prometido pelo vice-prefeito e sua equipe, estão sendo publicadas em série, várias denúncias que estão sendo recolhidas junto à população da cidade de Tamandaré contra a gestão de Sérgio Hacker.

É a primeira vez que um vice-prefeito se insurge contra um prefeito em exercício, pelo que temos conhecimento.

Carrapicho e Mundinho em frente ao prédio do Ministério Publico Federal

Juntamente o senhor Isaías Honorato da Silva Gomes, mais conhecido como Carrapicho, o vice-prefeito Mundinho foi ao Ministério Público Federal de Pernambuco e protocolou denuncia formal contra a gestão.

Abaixo temos mais uma nota em que se pede socorro para a cidade em apelo para o povo tamandareense, subtitulada Crime Contra a População de Tamandaré. transcrito de documento que pode ser conferido  na íntegra, teclando aqui.

Tamandaré pede socorro 2

Crime contra a população de Tamandaré.

Caros amigas e amigos,

Após apresentarmos denuncias envolvendo a atual Administração do Prefeito Sergio Haker e sua família. Recebemos diversas comunicações de ilicitudes que foram e estão sendo praticadas pelo Prefeito. Essas informações e comunicações estão sendo analisadas por nosso grupo gestor, e as que já comprovamos ilicitudes, já tomamos as providencias em encaminhar ao CGU, MPF, MPE e Policia Federal, e ora apresentamos a população de Tamandaré.

Mas antes temos o prazer de informar que, dentre as denuncias que apresentamos, tivemos mais uma confirmação da gestão desastrosa que está consumindo nossa cidade, através das graves denuncia do Vereador da cidade de Tamandaré Paulo César, como apresentamos sobre o tema Nossa Educação. .

Como havíamos apresentado em nosso documento anterior, os fatos já estão sendo apurados por CGU, MPF e Policia Federal, denuncias e desvios na:

 Saúde;
 Na Educação;
 Super Faturamento nos contratos;
 Licitações fraudulentas;
 Funcionários fantasmas;
 Veículos doados pelo Governo Federal escondidos em outra cidade;

Em nossa postagem anterior, frisamos denuncias na Educação e apresentamos os seguintes itens que ora são denunciados:

 Escolas que não foram reformadas;
 Escolas anunciadas demolidas e informaram que foram intempéries quem derrubou
 Transporte Escolar inadequado;
 Ônibus escondidos em Rio Formoso, para continuar o transporte clandestino nos engenhos;
 Colégio Edna Pereira de Araújo, no Engenho Paraiso, consta como não existente, porém, tem aulas normais;
 Escola do Engenho Vermelho que foi derrubada pela Prefeitura de Tamandaré, e não como informado às autoridades, como destruída pela enchente, e os alunos do citados do Engenho passaram a estudar no Engenho Cipó na Escola Maria Luiza. Cadê os recursos da construção da Escola do Engenho Vermelho?

Os dois últimos itens acima mencionados em nossa denuncia, que apresentamos, agora temos provas apresentadas pelo Vereador Paulo César, e anexo apresentamos as provas por ele divulgadas, que comprovam o crime contra os cofres públicos e a educação do Município de Tamandaré.

Vejam que no documento apresentado, no edital convocatório nº 001/19, que trata de Convocação para Serviço Público Nomeação Recentes.pdf, cinco (05) selecionadas, duas são para Escola Edvaldo Cassimiro Lins Engenho São João Fotos da Escola do Engenho São João_Paralisada (1).pdf, que já estão sem atividade á no mínimo dois anos, E a Escola. Como apresentamos, a Escola do Engenho Vermelho foi destruída pela Prefeitura e foi informado ao Governo Federal como fora destruída pelas enchentes, por que essa informação falsa? Sabemos que os alunos foram relocados para outra Escola Maria Luiza no Engenho Cipó.

Noticias grave sobre esse e outros concursos serão em breve apresentadas.

Vamos continuar apresentando aos senhores e senhoras, os fatos que forem denunciados, com elemento de provas. As denuncias enviadas pelos colaboradores, serão 100% apuradas e enviadas às autoridades competentes.

Com o crescimento das denuncias que chegaram e devem chegar ao nosso conhecimento, nosso grupo resolveu levar as denuncias ao Ministério Público Federal, Controladoria Geral da União e Ministério Público Estadual, para as devidas apurações.

Eu e Carrapicho, estivemos nos Órgãos competentes para apurar as denuncias contra a população de Tamandaré e, estaremos dando continuidade á fiscalização da Administração no objetivo de informar aos cidadãos e cidadãs sobre os fatos que estão acontecendo.

Continuem mandando denuncias e duvidas para meu zap (81) 98635-2938, nós encaminharemos ao nosso grupo gestor e aos poderes públicos. E lhe responderemos.

Raimundo Nonato Lopes Junior
Vice Prefeito de Tamandaré
(Mundinho)