Professora homenageada por alunos e mães de alunos, em despedida de final de ano de 2018, na escola GISA em São José da Coroa Grande.


A cidade de São José da Coroa Grande, pelo visto, está trazendo um verdadeiro seleiro de agentes preciosos do bem, que estão fazendo a diferença naquele município. Pessoas que merecem ser citadas, vistas e comentadas vão pouco à pouco, aparecendo no cenário coroense. E isso é muito positivo, no contexto geral. Conforme a música do Almir Sater "cada um de nós compõem a sua história e cada ser em si carrega o dom de ser capaz, e ser feliz".



E é nesse clima que estou trazendo mais uma personalidade coroense que marcou presença e fez história naquela cidade no ano de 2018.


Geralmente as pessoas fazem questão de "fazer brilhar" quem já é conhecido ou quem já tem um certo histórico, tendo apenas seus olhares voltados ás personalidades políticas. O caso que estamos trazendo aqui faz parte de um prisma totalmente diferente.



Uma pena que na maioria das vezes, pessoas que fazem com perfeição seus trabalhos poucos são vistos ou lembrados. Mas, então, por que não mostrar essas pessoas como são e como fazem suas atividades?


A Professora do ensino infantil da escola GISA, de São José da Coroa Grande, Simone Miranda, recebeu no mês de dezembro uma bela homenagem das mães e pais de alunos, como forma de gratificação pela educação ministradas as meninas e meninos daquela escola.





As homenagens foram muitas, claro, e não há espaço para todas elas aqui, nesse curto espaço.



Mas, em nome das mães e pais dos alunos da escola GISA, pretendemos deixamos aqui registrado esse momento, considerado único.



Que mais professores e professoras possam seguir os mesmos passos que a Simone Miranda, conquistando corações através do ensino, fazendo a diferença no contexto social.