Por que vou votar no Haddad mesmo não sendo petista, diz Fabio Chaves, responsável pelo maior portal vegano da América Latina.


Seu nome é Fabio Chaves e ele é adepto do veganismo e responsável pelo portal Vista-se, um dos mais importantes sites sobre veganismo da America Latina

Para saber mais sobre o que é ser vegano ou como se comporta um adepto do veganismo acesse aqui ou aqui e fique por dentro do assunto direto da fonte.

Abaixo temos um vídeo produzido pelo Fabio em que ele fala com propriedade por que votará em Haddad neste segundo turno, mesmo não sendo petista.

Importante observar que ele afirmou ter votado no primeiro turno em Maria Silva da REDE. Ele também explica por A + B suas razões de ter optado por ela.

Com uma linha de raciocínio muito interessante ele também fala de suas razões de não votar em Bolsonaro e por que optar por Fernando Haddad, candidato do PT para presidente da república.

Assista o vídeo abaixo ou se preferir (eu recomendo) vai até o canal do cara acessando diretamente aqui, se inscreve para receber videos dele com matérias interessantes sobre o mundo vegano.