Cansados de esperar pela Prefeitura Associação de Moradores da Comunidade A Ver o Mar de Sirinhaém, realiza a Operação Tapa Buraco e manda recado para Prefeito.


Após diversas tentativas e petições para que a Prefeitura de Sirinhaém resolvesse o incômodo de um buraco numa estrada na comunidade de A Ver o Mar, integrantes da associação que leva o mesmo nome resolveram, literalmente, colocar a mão na massa para resolver o problema que estava lhes incomodando.


Junto com os demais moradores e colaboradores da região eles conseguiram material suficiente para tapar um buraco que se estendia ao longo de uma estrada que dá acesso ao município de Sirinhaém, passando pela comunidade.


Representantes da Associação tentaram, mediante requisições e documentos, fazer com que a prefeitura resolvesse a situação, mas em todas as tentativas nenhuma solução conseguiram por parte do poder público.


Inconformados com o descaso e preocupados com a segurança dos moradores daquela localidade, junto com a comunidade eles colocaram literalmente a mão na massa.



Em compensação, mandaram um recado para a atual gestão, já que estamos em período da escolha de deputados, governadores, senadores e presidente em ano eleitoral.

Eles afirmam que aquela comunidade não apoiará candidatos ligados ao Prefeito, Franz Hacker, já que o mesmo virou as costas para eles, quando eles precisavam de ação da gestão pública ou dos representantes da mesma, via secretarias.