Lula será, sim, candidato à presidência da república pelo PT

Luiz Inácio Lula da Silva, será sim, candidato à Presidente da República, confirma senadora Gleisi Hoffimann.
Está sendo espalhado no meio político, intencionalmente, a infeliz ideia de que Lula não será candidato, supostamente, por estar preso político, e não haveria condições, tendo em vista a Lei da Ficha Limpa.

Essa é uma mentira por parte daqueles que, aproveitando-se do desconhecimento da grande massa, espalha tais boatos com o fim de tirar de cena, á todo custo, o principal líder do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.

Vários Juristas e advogados renomados contestam essa fala daqueles que não querem que Lula seja candidato, por saberem que, se seu nome estiver na disputa deste ano o mesmo é eleito por ter a grande maioria de votos, de todas as classes sociais à seu favor.

Todas as pesquisas de ambos os lados, direita ou esquerda, confirmam o favoritismo do povo à Lula.

Hoje, ao completar exatos 30 dias de prisão política de Lula, em Curitiba, a Senadora Gleisi Hoffimann, presidente nacional do PT, vem à público dar explicações plausíveis sob as reais condições do líder petista e confirmar, o que todos já sabem: Lula terá sua candidatura registrada para as eleições deste ano.

Confira em vídeo fala da senadora Gleisi confirmando a participação de Lula nas eleições deste ano, e ainda, cobrando da justiça e de Sérgio Moro, que as provas contra Lula sejam apresentadas, e em caso de as mesmas não constarem, libertar o presidente o quanto antes dessa injustiça que lhes estão fazendo e confirmada por todos os canais nacionais e internacionais de que sua prisão tens fins politiqueiros por parte daqueles que tentam, a todo custo, tirá-lo da corrida eleitoral