SINTEPE convida para palestra com o tema O GOLPE E A CONJUNTURA NACIONAL nesta quarta-feira (20/09/2017) na Escola Noronha Filho, em Barreiros.

*CONVITE* Companheiros e Companheiras!


Vivemos um momento de intenso ataque aos Direitos Sociais conquistados ao longo de muitos anos de luta e resistência. As Reformas propostas pelo governo ilegítimo e golpista só favorecem aos patrões: aumenta o desemprego, faltam medicamentos, corte no salário mínimo, diminuição do direito do aposentado, corta verbas do Serviço Público, provocando um verdadeiro desmonte. Nosso país está sendo vendido!! O PRÉ-SAL, a AMAZÔNIA, a ELETROBRÁS, a CHESF, mercantilizando a Educação Pública e diminuindo o serviço público para favorecer aos grandes empresários, banqueiros e pagar apoio no Congresso Nacional.

*O POVO NÃO AGUENTA MAIS!!*

Precisamos nos organizar e para isso convidamos a todos e todas para a 1ª Conferência Livre da CONAPE – Conferência Nacional Popular de Educação.

DATA: 20/09/2017 (quarta-feira)
Horário: 14h30
Local: Auditório da Escola Noronha Filho

*O golpe e a conjuntura nacional: os impactos das Reformas da Educação, Trabalhista e Previdenciária*

Palestrantes: 
Prof. Heleno Araújo – Presidente da CNTE – Diretor para Assuntos Educacionais do SINTEPE e Presidente do Fórum Popular Nacional de Educação.
Carlos Veras – Presidente da Central Única dos Trabalhadores/as de Pernambuco – CUT.

*NENHUM DIREITO A MENOS, NENHUM PASSO ATRÁS!!*

*RESISTIR E LUTAR!!*

*SINTEPE – SINDSIFPE – CNTE – CUT – CSP CONLUTAS*