Eudo Magalhães pode representar Mata Sul na Câmara Federal, afirma Revista Total

O empresário Eudo Magalhães (PHS) pode ser o representante da Zona da Mata Sul, a partir de 2019, pois tem todos os requisitos para ser um dos eleitos no próximo pleito, contando inclusive com a alta votação – cerca de 250 mil votos – que o deputado federal Pastor Eurico deverá alcançar. Sua eleição estará garantida, como já foi verificado pelo estudo técnico da Revista TOTAL, caso receba total apoio do pai, o prefeito de Xexéu Eudo Magalhães (PSB).

Eudo Magalhães (PSB)

Segundo vem sendo ventilado pelas principais lideranças políticas, empresariais e comunitárias da região, sua candidatura, em dobradinha nas cidades de Escada, Ribeirão, Gamileira, Amaragí, Chã Grande e Primavera com o irmão, Clodoaldo Magalhães (PSB), que também tem sua reeleição garantida.

Os apoiadores da candidatura de Eudo Filho entendem que a Região da Mata Sul está precisando de um representante no Congresso Nacional, uma vez que é uma área muito carente, por ter sérios problemas na área de emprego por conta dos problemas da indústria canavieira, na área de abastecimento dágua e enchentes, como já ocorreu em diversas ocasiões. Ressaltaram que há cerca de dez anos, o ex-governador Eduardo Campos (PSB) iniciou um ousado programa de construções de barragens o qual iria solucionar os problemas que estão se tornando rotineiros. Lembraram que os projetos que previa a construção de 5 barragens, foram muito bem elaborados, mas que não foram concluídos por conta da falta de recursos financeiros. Eles são unânimes em entender que um deputado federal da Região teria sido fundamental para conseguir a liberação do dinheiro necessário.

BEM SUCEDIDO – O empresário Eudo Magalhães Filho, de 40 anos, é formado em Gestão Pública e trabalha no ramo da Construção Civil, proprietário da empresa Magalhães Imoveis e Construtora, que atua nos municípios de Recife e região metropolitana. É casado com Dona Bruna, nascida em escada, e tem duas filhas, Marina e Mirela.

Além de ser integrante de uma importante e tradicional família da política pernambucana, Eudo tem experiência política pois disputou as eleições para prefeito de Primavera, tendo obtido uma excelente votação, perdendo por pequena diferença para a atual prefeita, Dayse do Gás (PDT), que tem muita popularidade na cidade.

Procurado pelo Blog Revista TOTAL para falar sobre o assunto, Eudo Filho confirmou que tem sido procurado por diversas lideranças dos municípios da Mata Sul, porém adiantou que ainda não é o momento para discussão do assunto. 

Estou preparado para entrar na vida pública, por entender que tenho amplas condições de defender os interesses de nossa região, mas reforço que faço parte de um grupo político e que a decisão será tomada de forma conjunta”. Disse Eudo Magalhães Filho.