Presidente do PRB, André Pontes, grava vídeo e pergunta qual a credibilidade de Edmilson Silva se o mesmo ao invés de estar pedindo votos para o 14, estava pedindo votos para o 12?

O Presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Barreiros, André Pontes, filho do candidato à Prefeito, Beto da Sensação (PTB 14) e responsável pela candidatura à vereador de Edmilson Silva, vem à público, em vídeo, depois da polêmica causada por este último, informar de sua decepção das acusações levianas do ex-locutor da Rádio Litoral FM contra o candidato de sua própria coligação.

Beto da Sensação (PTB) ao lado de seu filho, André Pontes (Presidente do PRB em Barreiros)
- "Todo mundo sabe que me pai não compra voto. Todo mundo sabe como é feita a campanha do 14. É uma campanha de ficha limpa, é uma campanha honesta. É uma campanha de respeito com os eleitores de Barreiros". diz André Pontes, referindo-se à acusações levianas de Edmilson Silva.

O presidente do PRB de Barreiros, ao final do vídeo coloca em queche a credibilidade do candidato à vereador Edmilson Silva que deveria estar fazendo campanha para sua coligação, UNIDOS POR UMA MUDANÇA DE VERDADE, e ao invés disto, estava "trabalhado" para o grupo do PDT 12, que deveria ser seu adversário político neste ano eleitoral, dando sinais claros de que foi comprado pela coligação adversária, cujo responsável principal é o ex-prefeito e ex-candidato ao mesmo cargo, João Baleia (PDT).

- "Eu pergunto a você, Edmilson, será que você tem credibilidade para acusar meu pai? Você um candidato da coligação do 14 pedindo voto para o 12?" citou em vídeo o presidente do PRB em Barreiros.

Ao finalizar, André Pontes (PRB) ainda diz que "todos em Barreiros conhecem Beto da Sensação", por ser um homem íntegro em suas posições, e alfineta dizendo que à partir de agora, todos passam à conhecer Edmilson Silva, alguém em quem não se pode confiar.