Entre erros e acertos, Thomazinho Totó e Elimário Farias, conseguem deferimento de candidatura do PDT no sufoco.

O sufoco de Totó, nesta campanha de 2016.
O candidato à Vice-Prefeito, Thomaz Buarque, conhecido como Totó, filho de João Baleia, depois do aperto que passou ontem, quando judicialmente, foi questionado sobre o fato de ele ter se desvinculado ou não de seu cargo de Secretário de Turismo de São José da Coroa Grande, hoje "consegue" o deferimento de sua candidatura, segundo peça instrumental do Juiz das comarcas de Barreiros/São José.

Conforme foi dito ontem pelo Excelentíssimo Drº Augusto Napoleão, "embora não tenha exigência na lei de descompatibilização, há necessidade de afastamento após registro da candidatura".

O que aconteceu, foi que, mesmo estando no cargo em São José da Coroa Grande, ocupando a Secretário de Turismo, o Juiz entendeu que isso não tem importância cabal para indeferimento de sua candidatura.

O trabalho feito pela coligação UNIDOS POR UMA MUDANÇA DE VERDADE serviu, como podemos ver acima para mostrar que existe seriedade e compromisso em deixar tudo ás claras, em panos limpos, sem medo da verdade.

Continuamos com exatos quatro candidatos à Prefeito em Barreiros, salvo venha à acontecer quaisquer outras novidades nestes menos de nove dias para as eleições de 2016.

Desesperados, o grupo do 12 ontem dia 22, em defesa de sua coligação, começaram à espalhar toda sorte de boatos pelas redes sociais, tentando de alguma maneira desmerecer seus adversários políticos e chamar a atenção para si. O que é lamentável pelo comportamento bizarro, de alguns (não todos) que fazem à frente do PDT em Barreiros.