ELIMARIO (PDT) paga 10 mil reais para fazer uma PESQUISA INTENCIONAL em Barreiros e seu tiro saiu pela culatra?


Como de todo jeito sempre existe um lado sujo e tendencioso na corrida eleitoral, principalmente nos que arvoram-se à candidatos na cidade de Barreiros, vamos encontrando o jogo sujo sendo montado, dia e noite. No dia 03 de Setembro eu publiquei aqui neste blog a seguinte nota que pode inclusive ser acessada teclando no título abaixo.

Pesquisas eleitorais em Barreiros segundo os grupos de João Baleia e Carlinhos da Pedreira. Dá pra acreditar?


Já no blog do amigo Davyson França, no Barreiros esta é a cidade, foi publicado por ele a seguinte nota, que também pode ser conferida teclando no título abaixo.

Boatos sobre pesquisas confundem eleitores 

em Barreiros


Nesta ultima semana de corrida eleitoral o vereador Elimario Farias, contrata uma empresa pelo módico valor de R$ 10,000,00 (Dez Mil Reais) para fazer uma pesquisa em que tem como enfase deixar em foco os nomes dos candidatos do PDT e do PSB. Com perguntas elaboradas como por exemplo, números do 12, do 40, a ideia era fixar intencionalmente os perguntados o resultado que eles queriam. 300 pessoas teriam sido consultadas por essa pesquisa, apenas.


No entanto, tudo indica que o tiro saiu pela culatra, já que os pesquisadores, mesmo sabendo que é anti ético revelar resultados à quem não lhes contratou, informaram que, apesar de pouco número de diferença na frente do próprio Elimário, o candidato do 14, Beto da Sensação, estaria à frente deste, nas intenções de votos. Bem provável que o trabalho agora é tentar de alguma forma maquiar os resultados de maneira à dar à entender que a disputa eleioral estaria entre Elimario como suposto primeiro colocado e Carlinhos da Pedreira como suposto segundo colocado, ficando Beto como último.

Porém, como não existe contrato de honestidade por parte de alguns candidatos, principalmente os financiados por João Baleia, é bem possível que, se forem mostrados resultados os mesmos já venham manipulados.

Para quem não tem honra na política, tudo pode e tudo é válido, lamentavelmente, mesmo que fantasiem situações para dar à entender o que não é.