Beto da Sensação conseguiu unir PSDB e PT num mesmo palanque pelo bem da cidade.

Chico do PT ao lado de Samy do PSDB, os dois são candidatos à vereador na coligação
UNIDOS POR UMA MUDANÇA DE VERDDADE, 

À nível nacional, todos sabemos que existe uma trava política entre os partidos da esquerda e da direita. Historicamente, os Tucanos são contrários aos Petistas e vice e versa. 

No entanto, na cidade de Barreiros podemos ver no mesmo palaque candidatos do PT ao lado do PSDB objetivando o melhor para uma cidade que há anos vem sendo dominada e espoliada por um pequeno grupo de pessoas que tudo o que fazem é aproveitarem-se dos ganhos públicos, não solucionando os problemas da cidade como um todo.

Beto, pensando no bem coletivo, como podemos observar trouxe para sua coligação candidatos do PT e do PSDB, e os mesmos ao invés de brigarem entre si, estão em brigam para que os barreirenses tenham finalmente progresso e a liberdade que merecem.

- "Não é o partido ou a sigla partidária que mudará ou trará planos para a cidade e sim as pessoas conscientes de suas responsabilidades que ajudarão o progresso. Em nosso palanque não existe espaço para briga. Temo proposta. E nossa proposta é por uma mudança de verdade para Barreiros". Afirmou Beto da Sensação.