Chico do PT, candidato à vereador pela coligação Unidos por uma mudança de verdade recebe apoio do Dep. Federal Décio Lima á sua candidatura.

Chico do PT (do meio) ladeados por Beto da Sensação e Marquinhos Galdino, em ato de convenção do PT na
Câmara Municipal de Barreiros
O Deputado Federal Décio Lima (PT) de Santa Catarina, sabendo que seu amigo de longa data, e ex-assessor, Francisco José de Barros, conhecido popularmente como Chico do PT está candidato ao cargo de vereador na cidade de Barreiros, não pensou duas vezes e de imediato gravou um vídeo para, além de exaltar as qualidades de chico, pedir aos barreirenses que votem nele, para mudar o quadro de representantes na câmara municipal.

- "Chico do PT esteve comigo em grandes momentos da história do povo de Santa Catarina... por isso não perca esta oportunidade... elegendo do Chico do PT... e para Prefeito é Beto número 14" diz o Deputado Federal em vídeo.

Chico do PT já é bastante conhecido na cidade de Barreiros, por sua luta social à favor do homem do campo e dos menos favorecidos. Por seu caráter e sua coragem em busca de dias melhores para a cidade barreirense, está candidato à vereador pela coligação UNIDOS POR UMA MUDANÇA DE VERDADE. O pedido, em vídeo, do Deputado Federal Décio Lima (PT), reforça ainda mais a credibilidade de Chico.