Republicanos retornam as atividades legislativas na Alepe‏

Deputado OssƩsio e Deputado Silvio Costa Filho
A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) voltou a realizar ReuniƵes PlenĆ”rias nesta Ćŗltima segunda (1/08), apĆ³s o fim do recesso parlamentar do mĆŖs de julho.
Os deputados  republicanos, SĆ­lvio Costa Filho, lĆ­der da bancada da oposiĆ§Ć£o na Alepe, e o deputado bispo Ossesio Silva,  aproveitaram o recesso parlamentar para  visitar suas bases de atuaĆ§Ć£o polĆ­tica e ver de perto a necessidade da populaĆ§Ć£o de algumas cidades da RegiĆ£o Metropolitana do Recife e do interior do estado.
Segundo o deputado Ossesio,  o recesso Ć© um perĆ­odo de elaboraĆ§Ć£o de novas aƧƵes a serem desenvolvidas no novo semestre do ano. "Esse perĆ­odo Ć© ideal para avaliar as aƧƵes que foram realizadas no semestre passado, e planejar novas aƧƵes e projetos que venha suprir as necessidades do povo pernambucano" explicou.
JĆ” o deputado SĆ­lvio, lembrou que neste novo semestre o trabalho nĆ£o serĆ” prejudicado por causas das eleiƧƵes  “Apesar da agenda polĆ­tica, por esse novo semestre ser marcado pelas eleiƧƵes municipais, vamos nos dedicar aos trabalhos legislativos, para melhoria da qualidade de vida do povo pernambucano, focado na atividade parlamentar”, ressaltou o deputado.
Na Alepe, no segundo semestre de 2016, a principal pauta da Alepe serĆ” a definiĆ§Ć£o do orƧamento do Estado para o prĆ³ximo ano, com a apreciaĆ§Ć£o das propostas da Lei de Diretrizes OrƧamentĆ”rias (LDO) e da Lei OrƧamentĆ”ria Anual (LOA) de 2017, alĆ©m da revisĆ£o do Plano Plurianual 2016-2019.
Texto e foto: Ascom PRB/PE