Sirinhaém - Pré-candidato a prefeito Dr. Jeferson recebe apoio do deputado Betinho Gomes‏

Dr. Jeferson Andrade (PSDB) e Betinho Gomes (PSDB)
O pré-candidato a prefeito de Sirinhaém, Dr. Jeferson Andrade (PSDB), se encontrou recentemente com o deputado federal, Betinho Gomes (PSDB), onde recebeu o  importante apoio para a disputa do executivo municipal. Também recentemente, o Dr. Jeferson obteve o aval, de diversas lideranças estaduais do PSDB. Jeferson é o único candidato de oposição, a disputa em Sirinhaém está monopolizada entre o atual governante da cidade e o pré-candidato do PSDB. Os tucanos trabalham para quebrar a hegemonia do grupo que está no poder em vários municípios da região, a várias décadas. 

Segundo Dr. Jeferson, o objetivo da pré-candidatura majoritária de oposição em Sirinhaém, é dar à população o direito de uma gestão participativa, em que as pessoas sejam ouvidas e atendidas em suas necessidades. "Chegou a hora, efetivamente, de levantando a bandeira da alternativa, da responsabilidade, do cuidado e do zelo com a coisa pública para que o povo de Tamandaré possa enfrentar o futuro com mais esperança e confiança em seus futuros governantes", afirmou.


Jeferson também destacou a importância do apoio do deputado Betinho Gomes. “Agradecemos o aval dessa grande liderança do meu partido PSDB, a nossa pré-candidatura, pela confiança e dedicação do deputado Betinho e da direção estadual do PSDB para com Sirinhaém. Esse apoio tem o objetivo de ajudar um projeto maduro e viável. Tenham certeza de que a intenção é de juntos lutarmos pela melhoria da população  sirinhaense” disse.

O Dr. Jeferson também explicou que tem compromisso e responsabilidade para lutar pela real mudança de Sirinhaém."Para patamares mais altos, é o que a nossa querida população sirinhaense merece”, destacou.

Ascom Dr. Jeferson Andrade