Marquinhos Galdino(PR) confirma em vídeo abrir mão de sua candidatura para ser Vice-prefeito de Beto da Sensação (PTB).

Marquinhos Galdino, firma seu apoio à candidatura de Beto da Sensação (PTB), informa que retira seu nome como candidato à Prefeito confirma o que todos já esperava, que encabeçará a chapa do PTB como candidato à Vice-prefeito.
Marquinhos Galdino (PR), vice-prefeito de Beto da Sensação (PTB)
"AOS BARREIRENSES - Analisando a atual conjuntura política e diante do quadro que visualizo, entendi que o momento político exige de mim um posicionamento, que seja isento de aspirações pessoais, mas, na verdade buscando atingir um objetivo maior, que é trabalhar em prol do bem maior, do engrandecimento de nossa cidade. 

Tentando atingir esse objetivo resolvi unir forças com Beto da Sensação, entendendo que essa união será em benefício coletivo, acreditando que assim o fazendo, estou agindo em busca de uma causa maior.

Por entender desta forma, não sou mais pré-candidato à Prefeito de Barreiros, porém, vou continuar trabalhando para defender nossa cidade, por isso, aceitei o convite para fazer parte da chapa encabeçada por Beto da Sensação como candidato seu Vice-Prefeito".  Marquinhos Galdino (PR)

Segue vídeo de Marquinhos em que o mesmo comunica seu posicionamento e sua parceria definitiva com Beto da Sensação neste projeto para a cidade de Barreiros.

Confira vídeo de Marquinhos Galdino