RETROSPECTIVA DE 2013 A 2016, por Dairton Correia Ralf

Professor Dairton Ralf
Já está completando quatro anos que você prometeu "CARINHO" para todos os barreirenses.

Em quase todas as casas e também nos automóveis, se via um adesivo: "BARREIROS QUER CARINHO".

Com isso você enganou muita gente, inclusive a mim.

Eu pensava que você iria ser o melhor prefeito que já passou por Barreiros, desde a emancipação política, mas como nos enganamos!

Não só eu como todos que votaram em você.

Hoje creio que você está incluído na lista do pior dos piores prefeitos de nossa Barreiros.

O "CARINHO" que você prometeu aos barreirenses, nada mais é, que mentiras, perseguições, nepotismo, abuso de poder, pagamentos em atraso dos funcionários contratados, demissões em massa, não repasse das contribuições dos funcionários para o INSS, transporte escolar muito precário e vários outros descasos.

Estes foram os seus carinhos para com todos os barreirenses.

No início do seu governo, você foi Ã  rádio Litoral e falou que ia doar o seu salário de prefeito para uma instituição de caridade.

Daí, eu pergunto: você está fazendo isto?. Isto chama- se ENGANAÇÃO.

Seus parentes empregados na prefeitura, chama-se NEPOTISMO.

O que você falou para Dona Lucicleide do engenho Cachoeira Alta, chama-se PERSEGUIÇÃO e ABUSO DE PODER. Você falou ainda para Dona Lucicleide que não precisava de porra de prefeitura. Novamente eu lhe pergunto: por que você é candidato?.

Nesta sua primeira gestão o povo acha que você está tão ruim, como seria uma sua segunda gestão?.

Deus nos livre, barreirenses, não vamos deixar que aconteça este desastre em nossa tão sofrida Barreiros.

Várias pessoas ainda dizem: "quem vai ganhar esta próxima eleição é o Carlinho, isto porque ele tem muito dinheiro e irá comprar os votos de muita gente". Será, senhor Carlinhos, que o sr tem coragem de fazer isso?

Tenha cuidado com a Lei de Responsabilidade Fiscal, o Nepotismo, isto poderá gerar Improbidade administrativa e pode lhe trazer consequências drásticas.

Se por infelicidade dos barreirenses, você seja eleito e com sua administração desastrosa, mesmo assim deixarei de falar do senhor, mas terei que falar para os eleitores: VOCÊS TÊM O PREFEITO QUE MERECEM. 

DAIRTON RALF.