Beto da Sensação recebe apoio do PTN à sua pré-candidatura em Barreiros.

Beto da Sensação (PTB) e Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PTN).
O Partido Trabalhista Nacional (PTN) de Pernambuco, encontra-se com pré-candidato à Prefeito de Barreiros, Beto da Sensação e firma-lhe apoio à candidatura do petebista, na cidade barreirense.

O Deputado Federal Ricardo Teobaldo, um dos principais representantes do PTN de Pernambuco diz sentir-se feliz em saber que Dagoberto Queiroz, conhecido popularmente como Beto da Sensação, estará disputando a corrida eleitoral neste ano.

Para o Deputado a cidade de Barreiros precisa de alguém que tenha pulso forte administrativo e coragem para lutar em busca de benefícios para uma cidade que tem tudo para crescer, embora em todos estes anos, poucos são os que vêem esta cidade com bons olhos. Para Teobaldo, este é um momento ímpar na história da cidade e da política barreirense.

- "Tá na hora de alguém de valor somar positivamente para a realidade da cidade dos Barreiros e neste cenário novo que estamos avistando desde já, não vejo ninguém mais competente do que Beto da Sensação que há mais de 35 anos já tem contribuído para o desenvolvimento dos barreirenses" Afirmou o Deputado Ricardo Teobaldo.

Neste últimos dias, o pré-candidato tem marcado presença, sem muito esforço, e ganhando popularidade na cidade de Barreiros, tendo um jeito singular de fazer política, não copiando os erros dos conhecidos profissionais da política barreirense.

- "Beto da Sensação representa o que de melhor a politica local e nacional precisa. Trabalho com honestidade e renovação". Finalizou Ricardo Teobaldo