Cerca de 400 serão demitidos pelos próximos dias da Prefeitura Municipal de Barreiros.


Depois da fala de que o Prefeito Carlinhos da Pedreira estaria desistindo da reeleição de 2016, à mando de seu irmão, Léo da Pedreira, uma das primeiras resoluções à ser tomadas, como forma de revolta seria a demissão imediata de cerca de 400 funcionários contratados da Prefeitura. A ação seria comparada mais ou menos como uma forma de retaliação.

Como a informação vazou, à partir dos funcionários de confiança de dentro da Prefeitura, via Whatsapp, logo, tentaram reverter a situação de duas formas.

1º - Os que serão demitidos vão ser dispensados á pouco. Para não ficar evidente a fraqueza do Prefeito à frente da Prefeitura. Assim sendo, secretarias como Obras, Saúde e Educação, e Ação Social estarão recebendo avisos proporcionais.

2º - Revoltando-se contra o irmão Léo da Pedreira, Carlinhos, tentará, ainda a reeleição, mesmo sem o apoio financeiro da família. E, fingirá que vai barrar as demissões, com o fim de ganhar algum crédito, ante a crescente rejeição diária.

Tal medida das demissões visaria economizar valores à serem investidos na campanha de Carlinhos da Pedreira que não terá mais o apoio financeiro familiar para a reeleição.

Até agora cerca de 120 funcionários já foram demitidos. Os demais virão por estes dias.