Prefeitura de Gameleira realiza compra de peixes numa papelaria no valor de 189.400,00 mil reais.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Ação Social da cidade de Gameleira, interior de Pernambuco, realizou neste mês de março, em época de quaresma a compra de peixes, para distribuição da iguaria à comunidade carente daquela cidade, como geralmente é feito em cidades dos interiores de Pernambucano.

Segundo a nota da Secretaria de Ação Social, o valor da compra totalizou a quantia de  R$ 189.400,00, (Cento e oitenta e nove mil e quatrocentos reais) como consta e documento acima mostrado.

O inusitado disso tudo é que a empresa, que deveria vender materiais de escritórios, por ser uma papelaria, segundo a compra exibida pela Secreria de Ação Social e Pela Prefeitura, passaria à vender peixes. No entanto, tudo indica, ainda que a mesma não existe, embora a mesma tenha, segundo dizem, uma ótima circulação e atividades secundárias, conforme registros apontados pela Receita federal.

Pelo endereço que consta na nota de compra os peixes teriam sido comprados numa papelaria, cujo endereço é na Rua Mauro Motta,Nº 75, no bairro Estação, na cidade de Nazaré da Mata.

No entanto, segundo informações, recolhidas por este blog no endereço informado não existe a papelaria e tão poucouma Peixaria.

Resta agora, saber, onde foi que a Prefeitura e a Secretaria de Ação Social da cidade de Gameleira comprou os tais peixes, para que justifique o valor dos mesmos itens na quantia informada.

Segundo fontes, uma denuncia está sendo preparada e encaminhada ao Ministério Público de Pernambuco, contra a Prefeitura, que por sua vez, terá que dar explicações da empresa supostamente fantasma que recebeu a quantia de 149.400,00 mil reais por peixes de uma papelaria que seria uma peixaria.

No local indicado, moradores informam não funcionar nenhuma peixaria, e nem papelaria. E pelas fotos, pode-se igualmente comprovar a não existência da empresa citada pela Prefeitura, no local.