Marquinhos Galdino confirma definitivamente seu nome como pré-candidato à Prefeito de Barreiros.

Marquinhos Galdino, em um vídeo, que segundo ele é apenas o primeiro de muitos outros, vem à público confirmar sua pré-candidatura à Prefeito da cidade de Barreiros.
Com uma mentalidade voltada ao progresso e de olhar atento às novas tecnologias, ciente das responsabilidades do moderno, descendente de familia tradicional barreirense, o mais novo pré-candidato à Prefeito barreirense, diz em seu vídeo que pretende governar o município em parceria com o povo, pedindo ainda, que a população vote, consciente, em cidadãos fichas limpas, honrando a melhor escolha para uma prefeitura carente de uma boa administração.

- "Olá Barreiros, meu nome é Marquinhos Galdino e apresento minha candidatura à Prefeito desta cidade. Diante da atua crise política do Brasil, venho aqui pedir seu apoio, pois cabe à nós mudarmos a nossa realidade. Não podemos continuar com atitude e o pensamento de que essa fase ruim não mudará. Pois a mudança deste cenário é uma realidade em nossas mãos. E é através de de seu voto que podemos mudar... dar um basta neste descaso político em nossa cidade. Tome a decisão de apoiar um candidato ficha limpa! Escolha e acredite em um novo modelo político. Meu governo será junto do povo, ouvindo e tomando as melhores soluções em benefício da população. Quero transformar Barreiros numa cidade com educação, saúde, segurança e trazer qualidade de vida à todos. Por isso peço à vocês: não vamos voltar ao passado, muito menos viver no atraso. Votem com consciência. Pensem nisso". Diz o Pré-candidato.

Ao final do vídeo, finaliza dizendo: "sou Marquinhos Galdino e acredito num Barreiros melhor"

Otimista, e cheio de ânimo, o Pré-candidato afirmou, via chat no Whatsapp que este é apenas um dos tantos outros vídeos que pretende fazer com o fim de informar e marcar sua presença no atual cenário político barreirense, com o fim de ajudar o cidadão de Barreiros à escolhar a melhor opção, em 2016, para quem venha à governar a cidade à partir do ano que vem.


Com o lema UM MARCO DE COMPROMISSO, Marquinhos Galdino, confirma sua pré-candidatura de maneira jovial, abraçando a cidade de maneira louvável.

Confira o vídeo abaixo.