DESCASO - Prefeito iniciou reforma do antigo Batalhão de Barreiros, em 2014, abandonando-o em menos de 30 dias. Prédio está abandonado até hoje.

Frente do prédio do antigo Batalhão de Barreiros, fotos de Ed Soares em 09 de Março de 2016.
No inicio do ano de 2014, o Prefeito Carlinhos da Pedreira (PSB), junto com a Secretaria de Obras, esteve com sua equipe, bem como o pessoal de jornalismo e fotografia em frente ao antigo Batalhão da cidade de Barreiros, e à partir daquele momento estaria iniciando a reforma do antigo prédio para, segundo ele em postagem realizada na Fan Page da Prefeitura Municipal, reimplantar ali a companhia de segurança.

Cerca de 15 pessoas, contratados por uma empresa, à serviço da Prefeitura, sob o conhecimento do senhor Prefeito, limparam o local, retirando lixo e folharem e os escombros, já que o prédio foi destruído por conta da enchente do ano de 2010, tendo à época, a administração de Antonio Vicente, conhecido popularmente como Toinho da Coca.

Em março de 2015, um ano depois, Carlinhos da Pedreira volta ao local, com o Secretário de obras, Leonardo Torres (hoje não pertence mais ao quadro), esteve no local com a equipe da Casa Militar, "revisando" o prédio.

O Prefeito Carlinhos, em período de mandato prometeu a recolocação do policiamento ao antigo prédio, tirou diversas fotos, como se ele fosse o chefe de obras, mandou espalhar nas redes sociais, no entanto, poucos dias depois das fotos tiradas em frente à antiga instituição as obras foram paradas, em menos de 30 dias depois.

Até o dia de hoje, o resultado é o que vocês podem conferir em imagens tiradas por mim, hoje, dia 09 de Março.

É bem sabido que dinheiro para a reforma deste, bem como de outros prédios, entrou e que houve pagamento, no entanto, nada de reforma terminada.

Tudo o que foi feito foi a mudança das madeiras e a troca do telhado do prédio, nada mais que isso.

Hoje, segundo informações de moradores da região da Praça Constantino Gomes, o local que antes abrigava o policiamento da PM na cidade, hoje é ponto de fezes, urinas, e, segundo falam, drogados que usam a área abandonada.

Carlinhos da Pedreira (PSB), está acostumando à tirar fotos à frente de construções e/ou reformas, como estas, abandonando-as, quando não vê na mesma, sentido para exibicionismo, que é uma de suas marcas.
Um ano depois de terem iniciado a reforma que nunca terminou. Imagem acima, da Fan Page da Prefeitura
em 15 de Março de 2014. A reforma teve inicio em Março de 2015,
e um ano depois teve a "revisão" da Casa Militar de Pernambuco.

O que estamos vendo aqui é nada mais nada menos do que descaso com o dinheiro público, em obra reiniciada pelo atual Prefeito, com desprezo imediato de um bem popular.