Ação Social de Evangélicos pernambucanos pede ajuda para o Sertão do Pajeú com o Projeto Pão e Água Para o Sertão.

O Sertão do Pajeú, interior do estado pernambucano tem sofrido com falta de água, desemprego e outras necessidades. E, em alguns momentos, temos que nos unir fazendo nossa parte, sem esperar por ações governamentais, que nem sempre chega.

O Projeto Missões no Coração da Igreja, está em ação ativa, com a Assistência Social, e busca ajuda para poder ajudar irmãs e irmãos nossos que estão em situação precária em cidades sertanejas, como é o caso de Tuparetama, distante cerca de 393 km de distância do Recife, capital do estado.

O Projeto acima não tem, vinculações politicas e nem partidárias, tão pouco nome de igreja ou marca de templo. Todos podem, e devem contribuir para que esta obra alcance irmãos nossos, necessitados.

Com esperança de receber doações o projeto Pão e Água para o Sertão disponibiliza números de contato, com acesso ao Whatsapp, e você pode, além de doar, acompanhar sua doação, caso tenha interesse.

Para mais informações favor entrar em contato com os irmãos e amigos do Projeto Pão e Água Para o Sertão, pelos números (81) 994350965 ou (81) 982665164.

Faça sua ação. Contribua. Seja solidário!