Deputado Estadual Antônio Moraes (PSDB) pede ao governador investimento na segurança da Mata Norte

O presidente do PSDB estadual o deputado Antônio Moraes, foi recebido pelo governador Paulo Câmara (PSB), na manhã desta terça-feira (12), no Palácio do Campo das Princesas. O parlamentar levou uma série de reivindicações para municípios do interior e aproveitou o encontro para discutir sobre as eleições de outubro.
Moraes levou ao conhecimento do governador a situação da segurança pública em municípios da Mata Norte do Estado que estão sofrendo com a violência. Segundo o parlamentar as cidades de São Vicente Férrer, Timbaúba, Macaparana e Vicência necessitam de maior número de efetivo policial para coibir práticas de violência, assaltos, tráfico de drogas e assassinatos. “Precisamos voltar a garantir a integridade e a paz dos cidadãos da região”, reforçou ao governador durante o encontro.
Outro ponto abordado durante a reunião foi a reestruturação da ponte de Itamaracá que segundo o deputado “a passagem de pedestres ameaça desabar a qualquer momento”. Ele mostrou imagens feitas no próprio celular na manhã desta terça, enquanto retornava do Litoral Norte e se dirigia para o encontro no palácio. “O governador se mostrou preocupado com a situação e designou uma equipe para ir verificar as reais condições do local”, revelou.
Além das demandas em caráter de urgência, Antônio Moraes também apresentou a reivindicação de alguns prefeitos que solicitaram apoio do Governo do Estado para a realização das festividades carnavalescas. Apesar do grande contenção de gastos que o governo vem reduzindo, Paulo Câmara prometeu analisar e verificar as possibilidades de ajuda dentro do orçamento que está previsto para o carnaval 2016.
“Foi um encontro bastante produtivo. O governador tomou conhecimento das nossas reivindicações e na mesma hora já encaminhou pros setores competentes para que tudo seja resolvido. A questão da segurança foi o ponto chave da reunião, ele se mostrou preocupado com a situação que vivem os cidadãos da Mata Norte e repassou tudo para a secretaria de Defesa Social para que as devidas providências sejam tomadas”, frisou o deputado tucano.
O ex-prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, acompanhou Antônio Moraes durante o encontro e levou algumas reivindicações solicitando diversas melhorias em bairros e comunidades rurais do município.
Assessoria de Imprensa