Marlene Couto, Secretária de Saúde, demite médica de Ultrasom por telefone, em Barreiros.

Como se não bastasse a atual situação dos funcionários da área de saúde, que recebe sempre com atraso, muitos deles estão sem receber à meses, ainda temos mais esta ação covarde, por parte da atual Secretária de Saúde, Marlene Couto, que pretende vir candidata à vereadora este ano, ou talvez seja candidata à vice-prefeita ao lado do atual Prefeito, Carlinhos da Pedreira (PSB).

Ontem dia 08 de Janeiro, Marlene Couto, usando de seu "poder", resolveu demitir a atual Drª que atua na área de Ultra-sonografia no Hospital Regional Jailton Messias, em Barreiros.

A Drªa em questão, está com salário atrasado (cerca de 8 mil reais mês) à mais de três meses, e seu último salário, segundo informações chegou à ter apenas 3 mil reais, e não o valor total à ser recebido.

Sendo assim, a atual Secretária de Saúde, que tem o total aval de Carlinhos da Pedreira, bem como, segue os mandos do vice-prefeito, Léo da Pedreira, resolve demitir, usando o telefone. Talvez com receio de encarar a profissional pessoalmente, já que, quer queira-se ou não, o município deve, e muito, à doutora em questão.

Este é o atual quadro que estamos, dia à dia, encontrando em Barreiros, graças à administração dos irmãos Carlinhos da Pedreira e Léo da Pedreira, à frente da Prefeitura Municipal de Barreiros.

E pensar que estas são as pessoas que pretendem passar mais cinco anos à frente do município, em busca da reeleição.

Até quando e até onde tantas injustiças continuarão na cidade de Barreiros, que tem sofrido com os mandos e desmandos dos atuais prefeitos e secretários deste município?

A Prefeitura não tem cumprido com seus devidos pagamentos para com os servidores públicos, e ainda demite de maneira covarde àqueles que estão à meses sem receber.

Agindo como estão, Carlinhos, Marlene e equipe da Prefeitura à mando destes, estão criando nova forma de demissão, em Barreiros, aliás, aderindo à esta onda. Demissões por telefone, ou Whatsapp, como se deu no final do ano de 2014, como já falei aqui antes.

Enquanto isso, muitos funcionários na área de saúde, estão à espera de salários do ano passado, que ainda não chegou em seus bolsos.