Guardas Municipais e servidores de Barreiros estão sendo perseguidos e humilhados por verdades mostradas neste blog


Desde o inicio do governo de Carlinhos da Pedreira (PSB) e seu irmão, Léo Pedreira que a situação, para quem é funcionário da Prefeitura Municipal de Barreiros não é nada boa e dia à dia tem piorado mais ainda. Além dos diversos meses de atrasos dos salários do funcionalismo público, as perseguições são uma constante para quem ousar pensar diferente da administração dos irmãos Sanguinetti, à frente da gestão do município.

Com a rejeição constante por conta dos diversos descasos em nossa cidade, não tendo outra alternativa, principalmente em final de mandato agora está sendo executada perseguição em cima de servidores, principalmente contratados.

A bola da vez agora são funcionários contratados que atuam como vigilantes dos prédios públicos, que estão com salários atrasados. Muitos familiares estão há dois, três e até com quase seis meses sem receber. A Prefeitura tenta esconder de todas as formas o sério problema financeiro que está rolando já a alguns anos.

Guardas Municipais estão sendo perseguidos por causa de verdades mostradas aqui neste blog,quando foi informado que até fome estavam passando por falta de pagamento. Tudo indica que o motorista particular do Prefeito, teria entregado o serviço, também... Não se sabe o motivo, mas pelos primeiros  informes seria por falta de pagamento. Além dele, um parente próximo do motorista que também faz parte da ROMU estaria entregando na manhã de hoje o cargo, pelo mesmo motivo, ou seja, salários atrasados.

Uma confusão sem tamanho está acontecendo desde ontem na Prefeitura Municipal de Barreiros. Funcionários dizem que "gastou-se uma fortuna em dinheiro para reativar a iluminação do campo de futebol em Baeté e alegam que não tem dinheiro para pagar o funcionalismo".

Contratados que atuam na área de vigilância, os Guardas Municipais e até mesmo integrantes da ROMU estão sendo perseguidos, com objetivo de identificarem quem estaria sendo o informante ou os informantes que estariam fazendo vazar informações, cujas verdades estão sendo mostradas à partir deste blog, nas redes sociais.

Cada dia mais este novo tempo idealizado por Léo da Pedreira e seu irmão Carlinhos da Pedreira, tem sacrificado vidas sob o ponto de vista de uma nova história, de total vergonha e humilhação ao funcionalismo barreirense.